BioExtratus
BioExtratus
Yázigi Indaiatuba irá promover Encontro de Educadores

Yázigi Indaiatuba irá promover Encontro de Educadores

Yázigi Indaiatuba irá promover Encontro de Educadores para trabalhar temas da saúde dos professores

No dia 11 de novembro, na Vila Kostka, será realizado o ENCONTRO DE EDUCADORES, um dia destinado aos professores de Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio das redes públicas e particulares.

O evento idealizado pelo Yázigi, Colégio Meta e Faculdade Max Planck, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através de Secretaria de Educação. O tema central será as 6 saúdes dos professores (Emocional/Física/Mental/Intelectual/Espiritual/Financeira. Pontos esses elencados como essenciais para a qualidade de vida deste profissional de extrema relevância para formação da sociedade e cidadania.

Temas interativos

Para cada saúde, um convidado especial que abordará o tema. Alguns destes momentos serão interativos e os professores terão vivências especialmente preparadas para eles. Já que espaço é privilegiado e permite várias interações.

De acordo com os organizadores, essa dia marcará o resgate dos Encontros já realizados no passado e que tinham como foco a valorização profissional e insumos que lhe assegurassem destaque em suas práticas. Nesta 1ª Educação desta nova fase, o cuidado foi em buscar palestrantes que possam traduzir o quanto o futuro deste país depende do trabalho destes educadores.

A valorização do professor

O momento que a Educação atravessa, ainda não valoriza o professor na categoria que lhe compete. Seja por baixa remuneração, pela violência presente nas escolas, pelo novo cenário social. A verdade é que eles persistem em seguir sua vocação. Que de tanta nobreza, merece um reconhecimento. Isso foi o que moveu o grupo a resgatar esse Encontro.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas através do telefone 3875 0206 até o dia 30/10. Com taxa de R$ 50,00 (incluso almoço). Após esta data o valor será de R$ 75,00. Será emitido certificado de participação aos presentes.

As vagas são limitadas.

 

Sobre o Autor

Pioneirismo é a marca registrada do YÁZIGI em mais de seis décadas de história. As aulas são dinâmicas e baseadas em assuntos do dia a dia. Desta forma, centenas de milhares de alunos conseguem aprender mais rápido associando o idioma a situações do cotidiano. O principal objetivo é fazer o aluno pensar, interpretar e falar em outra língua sem notar que está aprendendo. Passeios ecológicos, festas e projetos culturais fazem parte do aprendizado.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat