BioExtratus
BioExtratus
Por que devemos valorizar mais os mármores e pedras naturais?

Por que devemos valorizar mais os mármores e pedras naturais?

Geraldini Marmoraria aponta a importância dos mármores e pedras naturais

Mármores e pedras naturais são opções bastante populares em obras de arquitetura com um objetivo estético de refinamento e durabilidade. Porém, qual a importância do acabamento para atingir-se tais objetivos?

Neste artigo abordaremos os atrativos particulares do mármore e do granito como material de um piso e o papel do acabamento para obter-se um resultado final excelente.

A beleza e a versatilidade estética dos mármores e das pedras naturais

O granito, por exemplo, é considerado um produto nobre para decoração de interiores e exteriores. Possuindo uma vasta variedade de cores e desenhos, dependendo das regiões de sua origem. Já o mármore é usado desde a antiguidade em obras artísticas e em construções clássicas que desejam transmitir um ar de elegância e limpeza.

Estes materiais podem ser encontrados em cores desde o branco puro até o negro absoluto, passando por extensa variedade de tons de cinza, amarelo, vermelho, verde, azul e suas combinações.

Além da cor, sua textura pode ser trabalhada de diversas formas para apresentar identidades estéticas diferentes. Uma identidade rústica apresenta uma aparência mais fosca e aconchegante. Já uma identidade polida transmite mais elegância, ar de limpeza e sofisticação.

 


Geraldini Marmoraria
Rua Jade, 56 – Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba – SP

 Telefone:(19) 3894-6860
www.marmorariageraldini.com.br/
Facebook :Geraldini Marmoraria

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat