BioExtratus
BioExtratus
Unimax de Indaiatuba oferece bolsas de até 100% 

Unimax de Indaiatuba oferece bolsas de até 100% 

Para notas acima de 750 pontos no Enem, por exemplo, a bolsa é de 80% mais 20% de pontualidade para pagamentos até o quinto dia útil

Para aqueles que prestaram o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba oferece bolsas que podem chegar até 100%. O desconto vai de 10% a 80% de acordo com o desempenho no ENEM e pode ser cumulado aos 20% de desconto concedidos àqueles que realizarem o pagamento até o quinto dia útil de cada mês. Na matrícula, utilizando a nota do ENEM, o candidato pode conquistar 30% de bolsa acrescida dos 20% de pontualidade.

A Campanha de pontuação do ENEM é válida para praticamente todos os cursos da UniMAX, exceto Educação Física, Enfermagem, Gastronomia e Medicina. 

Já para transferências e retornos o desconto é de 20% de pontualidade + 30% de bolsa para matrícula.
Unimax de Indaiatuba oferece bolsas de até 100% 

Inscrições

Para se inscrever no Vestibular de Inverno da UniMAX é necessário acessar o site http://www.faculdademax.edu.br/ ou link. A prova pode ser realizada de segunda a sexta, às 10h ou às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso.


Assuntos relacionados:
Mutirão da UniMAX diminui espera por exame de HPV do SUS
Nível superior oferece salário quase três vezes maior
Curso online gratuito prepara estudantes para Enem


 Sobre a UniMAX

A UniMAX, único Centro Universitário de Indaiatuba reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) oferece mais de 20 opções de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde. Todos os cursos possuem no mínimo 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna. Com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. A instituição também é reconhecida com nota máxima (5) pelo MEC em corpo docente, infraestrutura e Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

No Centro Universitário Max Planck, o aluno aprende com o novo modelo de ensino: EDUCAR, que tem por finalidade atender as necessidades de ensino da atualidade. Possui parceria com o Google For Education, com objetivo de desenvolver uma educação baseada em um currículo integrado por competências e aprendizado por projetos que estão relacionados às reais necessidades do mercado.

Os diferenciais

Entre os diferenciais da instituição, destaca-se também o HEV-UniMAX (Hospital-Escola Veterinário), localizado no campus II e que foi desenvolvido exclusivamente para o ensino de Medicina Veterinária, sendo o único da região com atendimento 24 horas para pequenos e grandes animais, incluindo a realização de cirurgias.

A UniMAX possui ainda biblioteca de 800 metros quadrados e com mais de 40 mil exemplares disponíveis tanto para alunos como para comunidade local, além de um anfiteatro moderno, equipado e com capacidade para aproximadamente 500 pessoas.

Inovação na região

Dentre os mais de 30 laboratórios, o destaque está no Fab Lab, o primeiro da região com esse conceito e que é aberto a todos os alunos da UniMAX e também à comunidade local. O Fab Lab faz parte de uma rede de laboratórios públicos, que propiciam interatividade, criatividade, aprendizado e inovação acessíveis a todos os interessados em desenvolver e construir projetos e ideias.  Por meio de processos colaborativos de criação, compartilhamento do conhecimento e uso de ferramentas de fabricação digital. Fab Lab traz aos estudantes e à sociedade a possibilidade de aprender. Projetar e produzir diversos tipos de objetos e em diferentes escalas, com o uso da impressora 3D, a cortadora a laser e a fresadora CNC.

Outra novidade na UniMAX é a Mesa Digital de Anatomia, que revoluciona o estudo do corpo humano e que permite que várias pessoas a utilizem ao mesmo tempo de forma independente. A plataforma auxilia os estudantes a explorar dezenas de casos reais sem a necessidade de cadáveres.

 

O Centro Universitário oferece ainda o UNIEDUCA, programa estudantil, totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Já o Programa de Monitoria, oferece uma bolsa-auxílio ao aluno, ao mesmo tempo em que desenvolve suas habilidades. Para a carreira docente, nas funções de ensino, pesquisa e extensão, além da oportunidade de pré-capacitação profissional.

Conheça os cursos:

Humanas

Administração

Ciências Contábeis

Direito

Educação Física Licenciatura

Gastronomia

Logística

Marketing

Pedagogia

Recursos Humanos

Saúde

Biomedicina

Educação Física Bacharelado

Enfermagem

Farmácia

Fisioterapia

Medicina

Medicina Veterinária

Nutrição

Exatas

Engenharia Civil

Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica)

Engenharia de Produção

Arquitetura e Urbanismo 

Serviço

Vestibular 2019 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Provas: segunda a sexta, às 10h ou às 19h, ou aos sábados, às 9h30

Local: Campus I – Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP

Telefone: (19) 3885-9900

 Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)


Fique por dentro:
Campinas recebe parede de escalada em shopping
Inauguração da Persici Cuidados em Estética
Prefeitura de Indaiatuba oferece curso de férias


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat