BioExtratus
BioExtratus
Topázio Cinemas exibe “Poderia Me Perdoar?”

Topázio Cinemas exibe “Poderia Me Perdoar?”

Melissa McCarthy foi indicada ao Oscar 2019 na categoria de Melhor Atriz por sua performance no filme

Na próxima terça-feira, dia 19 de março, a partir das 19h30, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas comemora seu 1º ano com exibição do longa-metragem Poderia Me Perdoar?, da diretora Marielle Heller. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Com roteiro de Nicole Holofcener, o filme conta a história da jornalista Lee Israel. Passando por problemas financeiros, ela decide forjar e vender cartaz de personalidades já falecidas, um negócio criminoso, mas que dá muito certo. Quando as suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar textos originais de arquivos e bibliotecas.

Poderia Me Perdoar? estreou mundialmente no Telluride Film Festival em setembro passado e foi considerado um dos 10 Melhores Filmes de 2018 pelo National Board Of Review. Além disso, Melissa McCarthy e Richard E. Grant foram indicados nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente, em prêmios como Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, BAFTA e Oscar – neste último, o filme também concorreu por Melhor Roteiro Adaptado.

                Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Luísa Pécora, jornalista e criadora do site “Mulher no Cinema”, Mariana Paiva, jornalista e mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia, e Michelle Lopes, jornalista e criadora do site “Clarices e Marias”.

 

SOBRE O PROJETO

O “Assista Mulheres” é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.

 

SOBRE O TOPÁZIO CINEMAS

O Grupo Topázio Cinemas foi fundado em 1963 e reinaugurado em 1993. Sempre atuando no mercado de exibição cinematográfica na cidade de Indaiatuba, interior do estado de São Paulo. Atualmente o cinema está dividido em dois complexos; sendo um de 4 salas, localizado no Shopping Jaraguá; outro de 5 salas, no Polo Shopping.

O Topázio Cinema tem o cuidado de manter uma programação atual, diversificada e que atenda a todos os públicos. Por isso, prioriza a qualidade em atendimento, infraestrutura, produtos e tecnologia. Assim oferecendo a cada cliente uma experiência única, satisfatória e mágica. Dessa forma segue sendo referência no setor de exibição na região.

Facebook: fb.com/TopazioCinemas | Instagram: @topaziocinemas | Twitter: @topaziocinemas

SERVIÇO

Projeto Assista Mulheres

Filme: “Poderia Me Perdoar?” (comédia dramática – 16 anos – 107 min.)

Local: Topázio Cinemas – Shopping Jaraguá Indaiatuba; (Rua 15 de Novembro, nº 1.200, Centro – Indaiatuba/SP)

Data: 19 de março de 2019

Horário: 19h30

Ingresso único: R$ 10,00 por pessoa

Trailer


Leia também:

Personagens mostram que meninas podem ser cientistas

Topázio Cinemas exibe “A Casa Que Jack Construiu” no Cineclube Indaiatuba

 

 

Sobre o Autor

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat