BioExtratus
BioExtratus
Expo Revestir  e as tendências mostradas para 2017

Expo Revestir e as tendências mostradas para 2017

Expo Revestir 2017 apresentou as maiores tendências do mercado de revestimento do Brasil!

Ocorreu no dia 7 de março a 15 edição da Expo Revestir em São Paulo. Considerada a Fashion Week da arquitetura e construção, a feira apresentou as maiores tendências do mercado de revestimentos do Brasil. As novidades deste ano vão desde estampas à uso de cristais em peças.

Bricks

Os revestimentos de parede que reproduzem os tijolos continuam em alta como opção de acabamento com um toque artesanal. Inspirado nos tijolos ingleses e norte-americanos, este revestimento cerâmico dá toque rústico e único ao ambiente.

Concreto e cimento

Eles também continuam em alta. Decoração, em acabamentos de paredes, o cimento despontou como tendência e cria um ambiente despojado e sofisticado.

Revestimentos 3D

Eles conquistaram um grande espaço na feira. A aplicação desses materiais traz sensações de movimento e profundidade, valorizando o ambiente com estilo e inovação.

Porcelanatos marmorizados-Sim, eles estão de volta. Agora nas versões polida, acetinada e acabamento externo. O avanço das técnicas de produção do porcelanato, foi tão grande que, facilmente podemos confundi-lo com mármores e granitos naturais. Que bom, já que estamos numa época de poupar os  escassos recursos naturais.

Entre estas outras tendências foram destaques:

  1. Peças que reproduz mármore, madeira e concreto (apostas dos anos anteriores que continuam em alta nesse ano de 2017):
  2. Peças de grandes formatos (tem até de 240×120 cm) com impressão digital em full HD:
  3. Porcelanato que reproduz madeira em alto brilho:
  4. Escama de peixe (porcelanato e laminados):
  5. Mosaicos:
  6. Também tem os metalizados e perolados:
  7. Tijolinhos com várias opções de cores e agora também estampados;
  8. Cobogós com desenhos geométricos diferenciados:
  9. Marcas do tempo eternizadas sobre as peças: manchas, ranhuras e nuances causada pelo passar dos anos impressa no porcelanato criando um efeito ultra natural que destaca a beleza genuína da ação do tempo.
  10. Em alta a cor do ano: FIGO.

Faça seu orçamento!

 

Postar fonte : https://goo.gl/26Px6b

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat