BioExtratus
BioExtratus
Temporada 2019 do Papo Jovem

Temporada 2019 do Papo Jovem

Encontros foram realizados nesta semana com estudantes da Fiec e do Colégio Objetivo

A Prefeitura de Indaiatuba deu início esta semana a temporada 2019 do Papo Jovem, ação que tem como objetivo dar voz aos jovens e buscar propostas de interesse da comunidade que possam ser transformadas em políticas públicas. Nesta terça-feira (19) o prefeito Nilson Gaspar (MDB) esteve reunido com cerca de 400 estudantes dos períodos da tarde e noite da Fiec I (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), no Jardim Regina. Nesta quinta-feira (21) o encontro foi com 220 alunos do Colégio Objetivo.

“O Papo Jovem foi criado justamente para termos esse contato mais próximo com a juventude da nossa cidade, para que também possam dar suas sugestões, fazer suas críticas e propor melhorias para a nossa cidade. Estamos sempre abertos a novas ideias para tornar nossa cidade ainda melhor para todos”.

Afirmou o administrador municipal. Ele lembrou que o Juventude Esportiva, que oferece atividades para jovens dos 16 aos 21 anos, foi criado a partir de uma sugestão feita em um desses encontros com os estudantes do ensino médio.

Temporada 2019 do Papo Jovem

Em 2018 o prefeito Nilson Gaspar participou de Papos Jovens com 5.520 alunos do ensino médio de 13 escolas públicas da cidade.

Os próximos encontros serão realizados nos seguintes locais:

26 de março: Fiec II (Cidade Nova) – tarde e noite

08 de abril: Colégio Conquista – manhã e tarde

09 de abril: Colégio Candelária – manhã

11 de abril: Colégio Meta (Itaici) – manhã

17 de abril: Colégio Meta (Jardim Regina) – manhã

Texto: Darlene Ribeiro

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI


Leia também:

Prefeito entrega mais uma cadeira de rodas da campanha Lacre Solidário

Indaiatuba ainda mais Pet Friendly

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat