BioExtratus
BioExtratus
Serjão e grupo Nó na Madeira no feriado

Serjão e grupo Nó na Madeira no feriado

Serjão e grupo Nó na Madeira se apresentam no feriado em Indaiatuba

Show relembra sucessos do samba e acontece no Boteco do Barão

Boteco do Barão

Boteco do Barão, de Indaiatuba (SP), recebe neste sábado, 7, feriado do Dia da Independência. Show de Serjão e grupo Nó na Madeira. A apresentação tem repertório com foco no samba e acontece às 22h. Com reservas antecipadas já disponíveis.

Serjão

Serjão e grupo Nó na Madeira no feriado

Serjão iniciou suas apresentações nos início dos anos 1980, em rodas de samba com os amigos. Porém, a música só se tornou profissão anos depois quando passou a tocar ao lado do grupo Nó na Madeira. Como vocalista, passou por diversas cidades do estado, como Campinas, Capivari, Jundiaí e São Paulo. Em 2017, lançou, com o grupo, o álbum Tua Sentença, com composições de ícones do gênero, por exemplo, Toninho Geraes, Serginho Madureira, Xande de Pilares e Niva.


Veja mais:

 Setembro no Instituto CPFL: Cultura Chinesa

 Qual é a origem do samba?


O que vai rolar

Para o repertório do shows no Boteco do Barão, canções de Arlindo Cruz, Reinaldo, Zeca Pagodinho, Grupo Revelação, Demônios da Garoa, Beth Carvalho, Sombrinha, Almir Guineto, entre outros.

Reservas antecipadas estão disponíveis no valor de R$ 10 (1º lote). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99146 0715 ou pelo telefone (19) 3816-4374, de terça a sexta-feira, após às 18h. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.


Leia também:

 Exposição”Frida Kahlo e Diego Rivera:Fragmentos”

 Programação Topázio Indaiatuba 5 a 11 Setembro

 O Ciclo Vicioso do Açúcar


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat