BioExtratus
BioExtratus
Reprodução Humana é tema de palestra gratuita em Campinas no sábado (25)

Reprodução Humana é tema de palestra gratuita em Campinas no sábado (25)

Médica especialista vai esclarecer dúvidas a respeito de infertilidade

 

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que no mundo aproximadamente 60 milhões de casais tenham dificuldade para engravidar.  No Brasil, a estimativa é de que um a cada 10 casais não consegue ter filhos ou possui algum tipo de dificuldade para engravidar. Para orientar estas pessoas o Programa Gestar da Vivitá Clínica de Reprodução Humana oferece palestra gratuita sobre o assunto. A palestra é nesse sábado (25).

Das 9 às 11h30, a médica ginecologista e obstetra especialista em procedimentos de reprodução humana. Renata Reigota, vai esclarecer dúvidas a respeito de infertilidade, suas causas, os diferentes tipos de tratamento existentes, como funcionam, entre outros assuntos. “Com esse encontro, queremos ajudar os casais a entenderem como funcionam os tratamentos em reprodução humana e todos os possíveis caminhos para chegar a uma gestação”, afirma a médica.

O encontro gratuito e aberto ao público, será realizado na Avenida Brasil, 228, Campinas, São Paulo. Para mais informações e inscrições, acesse o portal http://www.programagestar.com.br.  As vagas são limitadas.

 

Sobre a Vivitá

Mais do que tecnologia e excelência, fatores incondicionais para um processo eficiente de reprodução humana, a Vivitá oferece um atendimento diferenciado. Liderada pelo médico ginecologista capacitado em procedimentos de reprodução humana, Georges Fassolas, o corpo clínico da Vivitá é composto por médicos especialistas em áreas diversas, com capacitação em reprodução assistida, de forma a assessorá-lo em todas as etapas, desde a análise de seu quadro clínico até o término de seu tratamento.

Sobre a médica

Renata Reigota é formada em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) onde também realizou sua residência médica. Como também, seu mestrado em ginecologia e obstetrícia. Especialista em ginecologia e obstetrícia pela Federação Brasileira das Sociedades de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). Capacitou-se em reprodução humana cursando residência médica pelo Hospital Pérola Byington. Referência no Brasil em saúde da mulher e realizando estágio no Instituto Valenciano de Infertilidade (IVI), na Espanha.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat