BioExtratus
BioExtratus
Pulseirismo: A tendência do mix de pulseiras

Pulseirismo: A tendência do mix de pulseiras

Saiba como montar um mix de pulseiras de modo que ele dê certo e fique poderoso

Muitas mulheres acham que basta juntar tudo num braço que fica lindo! Só que não é bem assim. Na prática é um pouco mais complexo do que só escolher e colocar. Pois além de mesclar um tipo de pulseira com outra, o objetivo final é que ele esteja combinando com seu look. E para um mix de pulseiras funcionar, antes de tudo você precisa estar antenada com o que faz seu estilo.

A febre denominada pulseirismo surgiu em meados de 2014 e teve grande um papel muito importante para como usar o acessório, pois as pessoas só estavam acostumadas a usá-lo como peça única. A mudança deu mais liberdade nas escolhas e fez com que usar pulseiras se tornasse algo muito mais divertido e também perigoso. Mas,

Pulseirismo: A tendência do mix de pulseirasUse a criatividade

A ideia agora principal é deixar a pulseira diferente do look. Nada de tom sobre tom como pulseiras marrons com vestido marrom ou bege. Quanto mais cores usar no pulso melhor e podem ser completamente adversa de sua roupa. Pode misturar metais também como prata com dourado, cobre com preto e assim por diante. A criatividade é o grande foco desta tendência.

Como usar o mix de pulseiras

A proposta básica para usar mix de pulseiras é: não tem regras. Pode-se misturar todos os tipos de pulseiras dos mais diversos estilos e vai ficar bacana de qualquer forma. Você pode ser mais formal e usar os mesmos metais de brincos e maxi colares ou algo completamente adverso ao look como brincos de ouro e pulseiras de cobre.

Onde comprar mix de pulseiras

Como é uma tendência forte no mercado você irá encontras as melhores pulseiras para fazer as combinações na Bibiane & Co. Mas,

 

Bibiane & Co
Av. dos Trabalhadores n 116 – sala 1208
Indaiatuba/SP

(19) 3392-6584
bibiane.com.br
bibianeco

 

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat