BioExtratus
BioExtratus
Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba

Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba

Conheça o trio musical que mais se destaca atualmente em Indaiatuba e Região- BANDA PROJETO 3

Quem são?

Formado por três amigos compositores no início de 2017,o Power trio “Projeto 3” . Com Anita Belle no vocal,Vini na guitarra/violão e Rodrigo Lima no contra baixo e percussão. O projeto iniciou-se com o intuito de inovar e diferenciar o formato de apresentação musical convencional. Tanto em eventos ao vivo quanto em gravações de estúdio. Desde então se apresentam semanalmente, em bares, festivais e eventos á mais de dois anos ininterruptos. Participam regularmente, de entrevistas em rádio e televisão local/regional.

Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba

Qual o seu maior diferencial?

Quem já teve a oportunidade de vivenciar um show ao vivo, sabe que esse trio agita e encanta os ouvidos e corações. Seu público varia desde pessoas da terceira idade á jovens e crianças. Atuam em eventos de todos os tipos como, bares, casas de shows, casamentos. Aniversários, chás de bebês, despedidas, confraternizações e demais ocasiões. Adaptam seu repertório para os eventos em específico. Segue a linha versátil do Rock, Pop, Grunge, Reggae, MPB, Jazz, Samba Rock e Flashback. Com equipamentos diferenciados como a guitarra híbrida, pedais de efeitos sonoros e outros, proporcionam um super show em apenas três músicos. Devido à versatilidade do repertório, agrada quase todos os gêneros musicais e, além disso, possui composições autorais de extremo bom gosto.

Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba


Assuntos relacionados:

Coluna CriativHarmos: Kit de sobrevivência do Violonista e Guitarrista

Coluna CriativHarmos: Harmos agora está dentro do Colégio Objetivo


Onde encontrar seu material autoral?

Você encontra o single “Antes do Sol” e em breve, “Abraça o Mundo” disponíveis em todas as plataformas digitais, YouTube, Deezer, Spotfy, Google Music e I-tTunes. Além disso, as canções tocam diariamente em algumas rádios como, a Rádio Web ‘’Na Trilha do Rock’’ e “Rádio Minas FM BH”. Também tem apoio de uma rádio internacional “Ratjetoe” na Holanda. Planejam lançar muitas outras composições em breve. Atualmente a Banda está em processo de gravação em estúdio. Organizam para o próximo ano, um novo projeto com canções baseadas em temas como a depressão, com o título “Vida Pela Música”, onde irão buscar financiamento para ampliar o trabalho ao maior número de pessoas possível.  

Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba

Como contratar ou solicitar orçamento para seus serviços em bares e eventos em geral?

O contato pode ser feito através das redes sociais:

Instagram: @projeto3_p3, Facebook: Projeto 3,Whatsapp:(19)99358-4042,E-mail: [email protected] . Aproveite para acompanhar sua agenda semanal, repleta de novidades e dicas de lugares incríveis para frequentar com a família e os amigos.

Projeto 3: Conheça o trio musical de Indaiatuba

Declaração dos músicos:

Somos extremamente gratos pela dádiva da música e pelo apoio de todos os nossos seguidores, amigos e parceiros. Em especial o nosso carinho e agradecimento ao Centro Musical Harmos. De fato: Juntos somos mais!”.


Veja mais:

Riqueza histórica e natural em Cartagena,Colômbia

O poder da música

Diversidade, liderança e inovação empresarial


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

2 Comments

  1. Anita Belle

    Gratidão pelo apoio de sempre Centro Musical Harmos,e todos os nossos parceiro, em especial os excelentes fotógrafos e amigos Rafael Ré ,Kaléu Alves e Christyan Mazzaro que sempre nos auxiliam. Parabéns pelo trabalho lindo desenvolvido Revista D’Àvila.

    Reply
    1. Danielle Viana

      Anita, sempre trabalhamos para levar o que tem de melhor para nossa cidade, muito obrigada! Nosso trabalho é feito com muito carinho!!! Acompanhe sempre, e sugestões são sempre muito bem-vindas para que possamos sempre melhorar!!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat