Prefeitura e Haoc inauguram UTI Pediátrica

Prefeitura e Haoc inauguram UTI Pediátrica

Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica faz parte do plano de governo do prefeito Gaspar

 

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde e o Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) inaugura na sexta-feira (22) às 10h a nova UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. Dentre as 42 cidades que compõem a DRS VII (Departamento Regional de Saúde de Campinas) Indaiatuba é a 5º cidade com UTI Pediátrica. A inauguração do espaço faz parte do plano de governo do prefeito Nilson Gaspar (MDB). A UTI entrará em funcionamento no início de março. Atualmente o local está passando pelos últimos detalhes do acabamento.

“Nós estamos cumprindo com mais um compromisso do nosso plano de governo e ampliando os serviços de saúde em nossa cidade. Nosso objetivo é sempre promover ações e benefício da nossa população. A saúde é uma das nossas prioridades. Ainda esse ano vamos inaugurar novas Unidades de Saúde para oferecer ainda mais qualidade no atendimento da nossa população”, ressalta Gaspar.

A UTI Pediátrica terá o nome de Adelina Giacomini Cavriani, homenagem pelos seus 43 anos de trabalho dentro da parte pediátrica do Haoc. O local tem capacidade para três leitos destinados às crianças. A UTI Pediátrica conta com todo equipamento para pleno funcionamento e mais um médico 24h; um enfermeiro 24h; três técnicos de enfermagem 24h e dois fisioterapeutas 24h.

Texto: Laís Fernandes

Crédito: Eliandro Figueira RIC/PMI


Leia também:

http://www.revistadavila.com.br/prefeito-entrega-mais-uma-cadeira-de-rodas-da-campanha-lacre-solidario/

http://www.revistadavila.com.br/dez-anos-de-sorridents-indaiatuba/

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat