BioExtratus
BioExtratus
Plano B: Escolha outros lugares e faça a sua cerimônia de casamento

Plano B: Escolha outros lugares e faça a sua cerimônia de casamento

Escolha onde quer casar, e organize todos os detalhes

 Hoje, você pode escolher qual lugar quer realizar a sua cerimônia de casamento. No campo por exemplo, virou uma tendência e opção entre muitos casais, como na praia. Entretanto, nem sempre pode sair como o desejado.
Por isso, é muito importante que o casal, tenha ao seu lado uma assessora para ajuda-los em tudo que for necessário, principalmente para ter na manga, todos os planos para que seu dia seja lindo e perfeito, faça chuva ou faça sol.

Por que contratar uma assessoria de casamento?

Organizar um evento,  requer muito ajuda e conhecimento por parte dos responsáveis. Muitas vezes, as pessoas se encontram um pouco perdidas no que contratar, fazer e escolher para a realização desse momento. Ao certo, são tantos detalhes que é normal que se deixe  escapar alguma coisa. Entretanto, esse quesito pode se decisivo e se tornar um diferencial em evento tão esperado. Por exemplo, em um casamento em outros lugares, principalmente ao ar livre, é inevitável o arranjo e organização conforme o ambiente, é ai que a assessoria de casamento entra como ferramente facilitadora de tudo.

 

Com a correria do dia-a-dia, dividir funções pode se a melhor maneira de chegar ao objetivo planejado. São tantas tarefas, que nem mesmo no dia do casamento, é possível deixa-las de lado. Isso ao certo, pode ser ‘amenizado’, e a assessoria de casamento, lhe dará esse auxilio e será responsável por toda parte da organização do casamento. E claro, se os noivos/noivas buscarem essa opção.

Planejamento  (Plano A e B):

Planejar um casamento, requer muito tempo e dedicação. É importante que tudo aconteça de acordo com que os noivos planejaram ou sonham em fazer. Um dos principais passos, deve ser escolher o local, só assim você terá uma noção maior dos detalhes da festa, como: Decoração, arranjos, cores, temas etc. Se os noivos querem algo mais planejado e com seu perfil, o profissional contratado, será responsável em tomar todas as decisões cabíveis.

20 dias antes do grande dia, é realizado a visita técnica no local da cerimônia e recepção para pontuar todos os detalhes finais com vários fornecedores, um dos pontos importantes desta reunião é definir todas as estratégias do ‘Plano A’ sonhado pelo casal e ‘Plano B’, caso o tempo não esteja ajudando muito. Assim, tenha outra opção para  proceder. Se a cobertura ou a cerimônia será realizada dentro do salão, deixe todos os pontos acertados e resolvidos  no dia, evitando estresses desnecessários.

Como todo evento ou cerimônia precisa de um planejamento, organize-se o quanto antes. Tenha sempre em mente que no dia do casamento, imprevistos podem vir a suceder-se, mas não desanime;

Tenha sempre um Plano B: Faça chuva ou faça sol,  aproveite cada momento.

Sobre Salete 

Em 2010, Salete Coelho  iniciou sua carreira como assessora e cerimonialista em eventos corporativos e sociais. Hoje, com vasta experiência e conhecimento do mercado de eventos, trabalha com uma equipe altamente capacitada, comprometida e antenada com as novas tendências do mercado. Cada evento é único e exclusivo, e possuem muitos detalhes que precisam ser vistos e demandam muita atenção, por isso o olhar profissional e técnico da Salete Coelho é fundamental para transformar momentos de ansiedade e tensão, que antecedem um evento tão especial, em um dia tranquilo e agradável, sem qualquer preocupação ou surpresa de última hora.

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat