BioExtratus
BioExtratus
Marrom rosé promete um toque de ousadia às morenas

Marrom rosé promete um toque de ousadia às morenas

Linha de coloração Bio Extratus consegue efeito natural e iluminado

Se você é antenada nas tendências de moda já deve saber que o vermelho chegou com tudo nas passarelas;do inverno 2018. E ele não parou por aí. Na cabeça, é a vez do marrom rosé. A tonalidade,;que já é moda na Europa, promete um castanho levemente ruivo, que ilumina o marrom, deixando-o mais vibrante e moderno.

A proposta veio da especialista em cores e cabelereira Thi Thao Tu e tem se mostrado uma ótima opção para quem tem cabelos escuros e não quer ficar loira,;mas quer iluminar e brilhar.

De forma geral, o castanho rosê pode variar a intensidade do iluminado, mais rosado ou mais acobreado, de acordo com o seu gosto pessoal. O efeito é criado em cabelos castanhos claros com maior facilidade; já em cabelos escuros é necessário fazer luzes e tonaliza-las.

Ansiosa para entrar na moda, a blogueira Andreza Goulart conseguiu o efeito com a coloração no marrom 7.7 da Bio Extratus Color no meio e pontas do cabelo; e a coloração 6.7 na raiz, para conseguir profundidade. O resultado foi um cabelo discreto na sombra mas que revela seu toque rosê no sol.

Marrom Rose promete um toque de ousadia Coloração BioExtratus

Lançamento para vermelhos

Quem já se submeteu a alguma coloração vermelha sabe que a manutenção da cor é um dos grandes desafios da mudança. No marrom rosê o desbotamento pode ser mais sutil, mas se você escolher por nuances mais claras, esse também pode ser um problema.

Para ajudar nesse dilema, a Bio Extratus lançou recentemente a Máscara Colorante Vermelha. O produto que hidrata, nutre, dá brilho e intensifica a cor tem como princípios ativos o goji berry, illipê e a microqueratina.

O produto foi desenvolvido para reavivar as colorações vermelhas, sendo ideal para quem deseja um resultado entre as cores 5.65, 5.66 a 7.66 da Bio Extratus Color, dependendo da cor de base.

Sem incompatibilidade com químicas e colorações, a máscara pode ser aplicada assim que se sentir necessidade de reavivar o tom. Mas, lembre-se que quando os cabelos estiverem com luzes, a cor ficará diferente sobre os fios descoloridos e sobre os fios escuros..

Bio Extratus logo Página de Parceiros

Bio Extratus
 Av. João Ambiel, 1541

Jd. Portal dos Ipês – Indaiatuba/SP
 (19) 3319-1300 
 bioextratus.com.br
 BioExtratus

BioExtratus

 

Sobre o Autor

Distribuidora Aliança Indaiatuba e Região - Endereço: Avenida João Ambiel, 1541 - Jardim Portal dos Ipês - Indaiatuba/SP - CEP.: 13348-863 - Tel.: (19) 3318-1631

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat