BioExtratus
BioExtratus
Dia das mães: como escolher a joia ideal para ela

Dia das mães: como escolher a joia ideal para ela

Aprenda como os detalhes podem fazer a diferença na hora da escolha

Anéis, brincos, pulseiras e braceletes já não são mais simples adornos. Ao contrário: eles conferem personalidade para quem os usa. Conhecer bem o estilo e as características de sua mãe é importante para não errar na escolha e correr o risco dela deixar o presente guardado na caixinha.

Para que você possa escolher a joia ideal, fique atento a essas dicas:

Preste atenção ao que ela costuma usar

Sua mãe faz o estilo mais clássico ou moderno? Extravagante ou discreta? Delicada ou dinâmica?

Um colar de esmeraldas pode até fazer os olhos dela brilhar, mas se ela tiver uma personalidade mais discreta é provável que ele nunca chegue ao seu pescoço.

Perceber essas diferenças tornará sua escolha mais assertiva e dará a sensação de exclusividade.

Prata ou ouro

Observe sua mãe e veja qual metal ela costuma usar com mais frequência. Talvez com isso você já tenha uma boa pista da preferência dela.

As joias em prata, por serem mais versáteis, costumam agradar as mulheres práticas, pois são mais fáceis de combinar. As em ouro são, geralmente, mais sofisticadas e as preferidas das mamães mais elegantes.

Cores e combinações

Que tal dar uma espiadinha no guarda-roupa da sua mãe? As cores predominantes podem também sinalizar o gosto dela. Assim, ficará mais fácil saber qual pedra tem mais a ver com seu estilo.

Características físicas

Tom de pele, formato do rosto e até mesmo estatura podem influenciar na escolha da joia ideal para a sua mãe.

Se ela for mais alta, por exemplo, um par de brincos longos pode ser uma ótima escolha. Esse tipo de modelo também ajuda a afinar o rosto. Se ela for baixa, opte por brincos médios.

Mulheres de pele clara devem investir em pedras nas cores azul ou verde. As de pele morena podem optar por pedras brancas, laranjas, amarelas, vermelhas ou lilás. As mulheres negras devem abusar dos tons de vermelho ou laranja.

Na hora de escolher a joia para sua mãe, fique atento a cada detalhe do comportamento dela e procure ressaltar os seus pontos fortes. E lembre-se: as joias são eternas e há sempre um significado nelas. Nada é mais precioso do que um presente que poderá contar uma história por gerações!

Se você quer fazer sua mãe brilhar ainda mais, aposte nessa ideia. Na joalheria Bibiane & Co você encontrará acessórios de alta qualidade que farão ela se sentir ainda mais especial!

 

Logo Bibiane e Co Parceiros Revista DÁvila

Bibiane & Co
Av. dos Trabalhadores n 116 
sala 709  Indaiatuba/SP
(19) 3392-6584
 bibiane.com.br
 bibianeco

 bibianeeco

 

Sobre o Autor

Escreva uma minibiografia para constar no seu perfil. Essas informações poderão ser vistas por todos.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat