BioExtratus
BioExtratus
Tendências de iluminação para casamentos em 2018

Tendências de iluminação para casamentos em 2018

Já sabemos que a iluminação é um elemento importantíssimo em um casamento. Vamos conhecer as novas tendências?

A iluminação é importantíssima na decoração do seu casamento, ela irá destacar os elementos decorativos na sua cerimônia e festa e trazer a sensação de aconchego no ambiente para os convidados. Assim como os outros elementos de casamento algumas tendências caem em desuso e novas entram no mercado.

LED

O LED ganha, cada vez mais, destaque como recurso cenográfico nas festas de casamento descoladas e é, sem dúvida, uma tendência em iluminação para todos os tipos de eventos. Sem esquecer que é uma ótima opção para economizar. A cortina feita com lâmpadas de LED é utilizada para compor um visual bem moderno sob o teto. Valorizando a decoração e dando um ar de sofisticação e elegância.

As luzes podem valorizar ainda mais a decoração

A combinação certa de luzes e objetos pode valorizar ainda mais a decoração da sua festa de casamento. Por exemplo, natureza é a pedida nas próximas tendências em decoração juntamente com pontos de luz que realçam suas cores e formatos.

Para casamentos realizados no final do dia, as melhores opções são as lamparinas ou tochas. Sem muita exposição, deixando o clima bem agradável e aconchegante.

 

Sobre o Autor

Endereço: Rua Uruguai, 119 - Vila Castelo Branco - Indaiatuba/SP - CEP.: 13338-110 - Tel.: (19) 3016-1111

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat