BioExtratus
BioExtratus
Happy hour Amadeu Asiatique é opção de requinte nos finais de tarde
Happy hour Amadeu Asiatique é opção de requinte nos finais de tarde

Happy hour Amadeu Asiatique é opção de requinte nos finais de tarde

Happy Summertime acontece durante todo o período de horário de verão, com releituras de clássicos de boteco e carta exclusiva de drinks com gin

Para aqueles que querem aproveitar os finais de tarde ensolarados proporcionados pelo horário de verão brasileiro em grande estilo, o restaurante Amadeu Asiatique deu início a mais uma temporada do seu diferenciado happy hour.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Happy Summertime, conforme foi nomeado, ocorre desde o início de dezembro. Posteriormente, ele se prolongará por toda a estação, de quarta a sexta-feira, das 18:30 às 20:30.

No cardápio, as opções misturam a cozinha contemporânea com o sabor asiático na releitura do chef Igor Furlan. No total, são nove aperitivos, que podem ser consumidos à vontade a R$ 59/pessoa. “As opções contemplam alguns itens que já estão no cardápio do Amadeu e Asiatique, como o queijo coalho com catchup de goiabada defumada, e o Frikadells Asiatique; outros, criamos especialmente para esse período. São sugestões que combinam com esse momento descontraído. Algumas, inclusive, bem tradicionais, como a coxinha de frango e a moela”, explica o chef Igor Furlan.

Enquanto isso, outras opções do cardápio parecem velhas conhecidas, mas não são.. É o caso do Mc Amadeu Feliz, que faz uma paródia ao lanche de uma tradicional rede fast food americana. Nela, o fã da marca pode saborear um prato com a releitura do famoso molho.

Happy hour Amadeu Asiatique é opção de requinte nos finais de tarde

Drinks

No que se refere às bebidas, o Happy Summertime traz uma carta de drinks com gin exclusiva do período. São 4 diferentes combinações (veja cardápio abaixo). “Optamos por essa bebida por ser refrescante e combinar com o verão, e também pela aceitação do público”, explica Igor. Aos amantes do gin, vale lembrar que, seguindo a tradição de incentivo à produção local, a bebida utilizada pelo restaurante é produzida artesanalmente na região. No Happy Summertime, qualquer opção da carta especial sai a R$ 28.  

Para aqueles que buscam outras opções alcoólicas, a garrafa de espumante é servida a preço especial durante o happy hour.

Aos amantes da cerveja, eis a oportunidade de provar a lager puro malte, Shinga. A marca fez história como a primeira cervejaria nacional da Tailândia — onde foi elevada à condição de fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa em 1939 —; e o Amadeu/Asiatique é o único restaurante de Indaiatuba e região que serve a marca.

Assim, se você está planejando uma passadinha pelo restaurante, em dezembro o Happy Summertime vai até 21/12. Entretanto, após essa data o restaurante estará de recesso durante as festas. Mas em janeiro, a oportunidade de saborear releituras de boteco em um ambiente agradável e aconchegante está de volta a partir de 09/01.

Sobre o Autor

Endereço: Rua Pedro Virillo, 467 – Jd. Santiago – Indaiatuba/SP - CEP.: 13339-545 - Tel.: (19) 3875.6061

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat