BioExtratus
BioExtratus
Growler é versátil e sustentável!

Growler é versátil e sustentável!

O growler pode ser utilizado para além da cerveja

Que o growler veio para revolucionar o mercado cervejeiro, isso vocês já estão cansados de saber. Sustentável e econômico, o utensílio é ideal para armazenar a sua cerveja artesanal favorita. Basta você abastecer esse garrafão em uma Growler Station e levar para casa.


Leia também:

Colorado lança linha ‘Brasil com S’

Vinhos importados batem recorde de vendas em 2018 


 O que você pode transportar no growler

O que muita gente não sabe ou ainda não percebeu é que esses garrafões podem ser usados para transportar outras bebidas como água, sucos e drinks. Ele traz toda a facilidade e economia que você procura, seja na praia, piscina, festas de rua ou até mesmo no churrasco com os amigos.

No site da My Growler você encontra o garrafão nos tamanhos de 1L, 1,89L e 2L e em cinco coleções diferentes: Pensadores da Cerveja, Cervejeiros, Rock’n’Growler, Twenty Seven e My Growler, para curtir sozinho ou com a galera.

E quem quiser ter uma nova experiência além do growler de vidro, deve conhecer a linha My Keg. São growlers de inox que possuem um sistema de extração próprio, o que torna possível a pressurização de qualquer bebida, seja ela água ou até mesmo uma caipirinha.

Garrafões sustentáveis 

Aproveite a dica para começar o ano com mais praticidade e consciência sustentável. O garrafão diminui o número de consumo e descarte de embalagens como latas, garrafas, tampinhas, rótulos, caixas de papelão, etc. Ajude a criar uma cadeia de consumo mais consciente. Faça a sua parte!


Leia também:

Cervejaria Campinas leva o título da 2ª edição do Champions Beer

Coluna Cerveja sem Frescuras: É forte? É amarga? É cara? 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat