BioExtratus
BioExtratus
Tratamento de Fissuras mamárias com Laserterapia

Tratamento de Fissuras mamárias com Laserterapia

A ImunoVacin, explica como funciona o tratamento de fissuras mamárias com a Laserterapia

Tratamento com LASER

A amamentação é um momento mágico para a mãe e para o bebê. Além de todos os benefícios nutricionais e motores que a amamentação traz, os vínculos estabelecidos entre mãe e filho são muito importantes para sua formação emocional.

O início da amamentação, no entanto, pode ser um tanto conturbado e algumas mamães apresentam desconforto, fissuras, dor e sangramento nos mamilos. Esta condição não é normal e pode ser revertida principalmente através de orientações sobre a posição correta de o bebê pegar o peito, higiene dos seios após as mamadas, tratamento de fungos e outras condutas que removem a causa das fissuras.

O tratamento com Laser de baixa intensidade, ou Laserterapia, tem sido utilizado com sucesso no tratamento de feridas. Em mamilos lesionados, a Laserterapia entra como coadjuvante no tratamento por promover a aceleração da cicatrização, analgesia e modular o processo inflamatório. Poucas aplicações já permitem o reestabelecimento da amamentação.

 A aplicação do Laser é rápida, indolor e pode ser realizada até a remissão dos sintomas. Em média de 2 a 4 sessões são necessárias, e quanto antes iniciar o tratamento, melhor a resposta clínica.

ImunoVacin pensando no bem estar das mamães e bebês!

Localizada no Centro Médico São Camilo, da Rua dos Andradas, 484 – Cidade Nova.
Horário de atendimentos: segunda à sexta: 09 às 20h e sábado: 09 Às 12h. Telefone (19) 3801.4368; está pronta para lhe atender.


Imuno Vacin
Centro Médico São Camilo
Rua dos Andradas, 484 – Cidade Nova I

Indaiatuba/SP
Tel.: (19) 3801-4368
www.imunovacin.com.br
facebook.com/imunovacin/

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat