BioExtratus
BioExtratus
Cardápios com finger food e menu degustação ótima opção para uma festa informal

Cardápios com finger food e menu degustação ótima opção para uma festa informal

Mas não opte por esses cardápios pensando no custo, pois esse não é o objetivo de sua criação

Há uns 30 anos atrás era inimaginável fazer um casamento sem servir um jantar completo. As pessoas sairiam falando que faltou comida, certamente. Mas a modernidade também chegou a esse setor, e hoje muitos casais e aniversariantes preferem um evento mais informal. Por essa razão surgiram as opções finger food e menu degustação, para agilizar o serviço e permitir que os convidados possam circular pela festa e comer, ao mesmo tempo.

O que ainda muitos se confundem, é com o custo desses tipos de cardápio. Embora a variedade de pratos possa ser menor que a de um jantar, esse tipo de cardápio exige mais mão-de-obra e mais utensílios. Para servir, é necessário utilizar louças de porcelana branca, em diversos formatos, de acordo com o item a ser oferecido. Além disso, sua montagem é mais demorada, pois precisam ser dispostos um a um nas louças, decorados e colocados numa bandeja para serem servidos.

Sem dúvida é um prato de apresentação diferenciada,;são mais práticos para comer e não necessitam que todos os convidados estejam sentados para ser servido. É por essa razão que ele existe, para ser mais prático para o convidado. Com esse cardápio os noivos podem abrir a pista mais cedo;(já que não precisam esperar o jantar ser servido), garantindo mais tempo de festa animada.

Atuando há 7 anos no mercado, a Festiva Locações oferece uma variedade de produtos para o seu evento: mobiliário,;louças, toalhas, suportes para doces, réchauds, talheres, taças, sousplast etc. A empresa possui frota própria e equipe para entrega e retirada dos produtos, garantindo pontualidade e bons serviços.

 

Sobre o Autor

Endereço: Rua Betty Hass de Campos, 220 - Indaiatuba/SP - CEP: 13331-224 - Tel.: (19) 3318-4423Atende em Itu, Itupeva, Indaiatuba, Campinas, Salto, Jundiaí, Valinhos, Paulínia, Hortolândia, Sumaré e regiões próximas.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat