BioExtratus
BioExtratus
4º edição do festival gastronômico chefs no campus
Crédito da foto para Photo by rithwick. pr on Unsplash

4º edição do festival gastronômico chefs no campus

Faculdade Max Planck promove evento gastronômico no Campus

Acontece no dia 20 de maio (domingo), a 4o edição do festival gastronômico Chefs no Campus, na Faculdade Max Planck. Neste ano, o evento terá a presença de Chefs renomados da cidade de Indaiatuba e região, apresentando o melhor da gastronomia.

O evento acontece das 11h às 16h, no Campus I da instituição, e oferece ao público a oportunidade de conhecer e saborear pratos elaborados por chefs de renome a preços acessíveis. O Chefs no Campus contará com a participação de empresas do ramo alimentício e bebidas, da cidade de Indaiatuba e Região: Disk Cerveja Alemão, Toca da Mangava – Centro de Cultura Cervejeira, Restaurante;Amadeu, Asiatique, Buffet Ferracini, Daisho Japanese Food, Rock Diner Burgers, Don Ramon Mexican Bar & Grill, Le triskell e La pasta Gialla e Bassoli Café e Bistrô.

Todos os restaurantes trazem cardápio especial para o evento com valores que variam de R$ 10 a R$ 30. O Chefs no Campus 2018 tem a presença ativa do curso de Gastronomia da Faculdade Max Planck durante o evento. O curso, que é um dos 12 do Brasil a conquistar nota máxima no MEC, está preparando cardápios diferenciados. “Para os alunos da Gastronomia, o Chefs no Campus é uma grande;oportunidade com a participação efetiva em todos os processos. Os estudantes estão animados com a quantidade de público que será atendido.

Futuros Chefs

Por ser um evento de grande porte, “é de extrema importância;na formação desses futuros chefs, pois conseguem aplicar na prática as teorias aprendidas em sala de aula”, afirma o;coordenador do curso, professor Caio Henriques Nunes. Ao longo do dia o evento contará com pratos elaborados;por chefs renomados a preços acessíveis, música ao vivo com Mari Masson e aula-show do chef francês Sébastien Laurent Michaut, sócio proprietário do Green House Gourmet Restaurante de Indaiatuba. O Campus I será aberto para que a comunidade desfrute das áreas abertas, promovendo assim uma integração com o ambiente. Para estimular ainda mais o lazer ao ar livre, é liberado o;uso de patins, skate e slackline nas dependências da instituição. O público também pode trazer toalhas, para realizar piquenique na área verde.

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat