BioExtratus
BioExtratus
Feng Shui: A casa como espelho da vida

Feng Shui: A casa como espelho da vida

Uma profunda ferramenta de cura para a casa e consequentemente para seus moradores

Acima de regras, tendências ou referências rígidas o espaço da casa é um reflexo de quem nós somos. Muito antes de estar na moda e combinando com fotos de revista a casa deve ser aconchegante, confortável e muito possível de ser vivida, de ser vivenciada.

A Premissa 

Como arquiteta, eu Mariana Martins, busco entender as necessidades e personalidade do cliente para ajudá-lo a se identificar com o espaço em que vive. Esta sempre foi a base do meu trabalho. Ao agregar o Feng Shui esta base se fortaleceu mais e mais e posso dizer com certeza que é a premissa do meu trabalho.

Feng Shui: A casa como espelho da vida

A casa, além de um espaço de proteção, atua como um espelho de seus moradores, refletindo o que se passa com nós mesmos em diversos níveis.

Feng Shui

O Feng Shui é uma técnica milenar, umas das práticas que integram a Medicina Tradicional Chinesa. É uma profunda ferramenta de cura para a casa e consequentemente para a vida.

A nossa história começa em nossas casas! Viver e constituir, compor e formar a casa é uma forma essencial de expressão e desenvolvimento pessoal. A casa que criamos reflete as nossas experiências, tanto interna como externamente. O Feng Shui possibilita uma jornada de interpretação, de reconhecimento e de conhecimento através dos espaços que habitamos mediante a ciclicidade do tempo.⠀⠀⠀

Através da Casa Sutil, minha consultoria de Feng Shui, é possível enxergar por meio da casa as características, potencialidades e os desafios por qual possam estar passando seus moradores. A partir desta avaliação e análise, com intervenções e mudanças simples o Feng Shui atua ajudando a tratar as deficiências e a potencializar os pontos favoráveis da casa, surtindo assim em transformações profundas na vida.


Leia também:

 Inauguração da loja Difratelli em Indaiatuba

 Difratelli lança tendências na ABCASA Fair


Gosto de dizer, que nossa casa é um organismo vivo que respira e troca energias com o entorno. Se esse fluxo de energias é livre e desobstruído há conforto e contentamento na vida. Porém quando o fluxo é bloqueado pelo excesso de móveis e objetos isso gera indisposição, inquietação e desconforto.

Na consultoria de Feng Shui, junto ao cliente, identificamos os pontos de energia obstruída na casa. Assim encontramos soluções práticas para permitir o fluxo mais livre e saudável pelos espaços.

Difratelli

Quando visitei a loja Difratelli em Indaiatuba fiquei muito feliz com a variedade de acabamentos e materiais disponíveis para as peças sob medida. Uma das formas de tratamentos usados na casa, pelo Feng Shui, é a inclusão de algo que represente algum dos cinco elementos. De acordo com cada situação e necessidade específica, pode-se representar a madeira, água, metal, terra ou fogo nos ambientes da casa. Dentro da gama de materiais e produtos da loja percebi muitas possibilidades interessantes e bem contemporâneas de integrar os elementos aos ambientes.

Feng Shui: A casa como espelho da vida

Você gostaria de equilibrar as energias da casa promovendo transformações profundas na vida? Entre em contato para fazer a consultoria Casa Sutil de Feng Shui para seu espaço.

Dados de contato profissionais:

Feng Shui: A casa como espelho da vida

Mariana Martins é criativa, curiosa, arquiteta. Consultora apaixonada pelo Feng Shui e empresária de moda sustentável.

Instagram: @marianamartinsarq

E-mail: [email protected]

Site: www.marianamartins.arq.br

Celular/whats app: 19 9 9159 0142

A Arquiteta Mariana Martins é formada em Gestão Empresarial e Comércio Exterior pela FATEC Indaiatuba. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, com especializações em Feng Shui.

 


Leia também:

 Queda de cabelo e estado emocional

 Inscrições para o 5º Salão de Artes Visuais

 Móveis para uma decoração montessoriana


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat