BioExtratus
BioExtratus
Docol apresenta seu conceito de saúde e bem-estar

Docol apresenta seu conceito de saúde e bem-estar

Ponto final mostra a linha da Docol que tem como prioridade o conceito de saúde

Como seria um mundo livre de agrotóxicos? Estamos de fato comprometidos com a saúde e o bem-estar da nossa família? Como podemos melhorar a qualidade dos alimentos que consumimos? São essas as reflexões que a Docol apresenta. Para conceber o projeto, a marca convidou o arquiteto e designer croata MarkoBrajovic. Autor de projetos multidisciplinares, que têm a natureza como protagonista, Brajovic se inspirou nas qualidades e benefícios da linha DOCOLVITALIS OZÔNIO – um dos destaques da Coleção Docol 2017 – para idealizar o espaço.

Coleção 2017

Os produtos da Coleção 2017 reforçam a busca constante da Docol por oferecer soluções que garantam conforto. Qualidade, sustentabilidade e, cada vez mais, saúde e bem-estar. Todos os traços e tecnologias presentes nos lançamentos foram criteriosamente preparados para proporcionar a melhor experiência.

Linha Ozônio

Imagine um mundo livre das bactérias que ameaçam a nossa saúde e livre de agrotóxicos, onde frutas, legumes e verduras podem ser consumidos sem preocupação. Roteiro de ficção científica? Pode até parecer, mas são esses os benefícios que a LINHA DOCOLVITALIS OZÔNIO oferece. Resultado de vários anos de pesquisas, a linha está baseada nas propriedades esterilizadoras do ozônio (O³). Inédito no mercado brasileiro, o produto tem a capacidade de misturar ozônio à água. Eliminando as bactérias e removendo os agrotóxicos presentes nos alimentos. O ozônio tem ainda a capacidade de atuar na molécula do cheiro, eliminando odores desagradáveis, como o de alho, cebola e peixe.

Produtos

Os produtos da LINHA DOCOLVITALIS OZÔNIO têm estética contemporânea e são muito fáceis de usar. O monocomando e a torneira para a cozinha estão equipados com o exclusivo botão Tech Flow (on/off) e uma alavanca de acionamento, com regulagem de vazão e controle de temperatura. É por meio do Tech Flow que o ozônio é incorporado à água. Ao ser acionado, o gerador de ozônio posicionado embaixo da bancada inicia uma reação elétrica capaz de transformar as partículas de oxigênio presentes na água em ozônio. Com a água ozonizada, é possível remover bactérias e agrotóxicos dos alimentos em 30 segundos. Da forma mais prática que poderia haver: com a água que sai da torneira.

Segurança

Como a matéria-prima do ozônio é o ar que respiramos, ele é seguro, natural, não provoca efeitos colaterais e não polui o meio ambiente. Por todas essas qualidades, vem sendo amplamente usado em tratamentos médico-terapêuticos. Como substituto do cloro em piscinas e para tratar e eliminar bactérias e resíduos do ar, da água e tratar efluentes, entre muitas outras finalidades.

Leia mais matérias da Loja Ponto Final

Ponto Final – Pisos, Revestimentos e Peças Especiais
Av.: Dom Pedro II n 1.147 – Centro
Salto/SP

  (11) 4028-6968
www.lojapontofinal.com.br

LojaPontoFinal
Lojapontofinal

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat