Doce na Dieta? Se for da Hum,Bee!! pode sim!

Doce na Dieta? Se for da Hum,Bee!! pode sim!

Está de dieta e bateu aquela vontade de comer um docinho? Descubra porque os brownies da Hum,Bee!! estão liberados!

Quem já encarou uma dieta sabe o quão difícil é se manter longe de tudo aquilo que pode atrapalhar os resultados almejados, especialmente os doces. A tentação de fugir da regrada rotina está sempre à espreita e como nem todo mundo tem essa fibra e persistência de aço, a Hum,Bee!!, especializada em brownies artesanais, traz receitas mais saudáveis e igualmente saborosas para as horas de desespero. Confira!

Doce na dieta: pode ou não pode?

Quem se mantém sob um rigoroso cardápio, especialmente atletas e pessoas fitness, sabe a verdadeira importância da disciplina para se atingir os resultados desejados. Por isso, muita coisa acaba sendo deixada de lado em prol da saúde e do melhor desempenho do corpo. Mas, nem sempre precisa ser assim. Saiba que as escapadinhas de prazer podem ser saudáveis e, quando esporádicas, não estragam os resultados já conquistados.

Para essas horas, a Hum,Bee!! desenvolveu uma linha de brownies saudáveis que se encaixa às suas restrições. As substituições aos tradicionais ingredientes, além de mais saudáveis, são indicadas para pessoas com intolerâncias alimentares. Ingredientes como o óleo de coco e o chocolate 70%, por exemplo, são altamente indicados aos intolerantes à lactose.

Substituições inteligentes

Confira quais são as substituições que fazem dos brownies a escolha certa para uma “escapadinha” sem peso na consciência:

  • Cacau 70% x Ao leite

Chocolates compostos com mais de 70% de cacau são considerados um grande aliado da saúde, especialmente cardíaca. Isso se dá pelo fato dele ser rico em antioxidantes e ajudar a prevenir doenças do coração. Além disso, atuam como vasodilatadores, podendo ajudar a diminuir o colesterol total e aumentar o colesterol bom.

  • Óleo de coco

Outro dos componentes dos brownies que é muito benéfico para a saúde é o óleo de coco. Além de contribuir com a imunidade, o ingrediente também é rico em vitaminas que diminuem o colesterol ruim e aumentam o colesterol bom.

  • Xylitol e demerara X açúcar refinado

O uso de ingredientes como o xylitol em substituição ao tradicional açúcar refinado se demonstra bem efetivo. Ele se parece muito com o açúcar refinado, inclusive em seu sabor, e é obtido através de fibras vegetais naturais, como a xilose, que é extraída do vidoeiro. Além de ser menos calórico, também tem como vantagens a contribuição com o aumento da massa magra, auxílio da saúde bucal e combate ao envelhecimento precoce.

Já no caso do açúcar demerara, que também é um tipo de açúcar extraído da cana de açúcar, ele não recebe nenhum tipo de aditivo químico durante seu processo de refinamento. Isso o faz ter uma tonalidade mais escura, mas, principalmente, o torna uma opção mais saudável.

  • Glúten free

Embora a proteína não seja a única culpada pelo ganho de peso, reduzir alimentos ricos em glúten contribui com a queda dos números na balança. Tudo isso sem levar em consideração o fato de que o alimento pode ser consumido também pelos intolerantes ao glúten (Atenção: a receita não indicada aos celíacos, porém).

  • Pasta de amendoim

Algumas das opções de brownies da Hum, Bee!! contam com o recheio de pasta de amendoim. Sabia que esse ingrediente também pode fazer muito bem à sua saúde?  Considerada um alimento bastante completo, a manteiga de amendoim é rica em vitamina E, B6, antioxidantes, magnésio e potássio. Tudo isso contribui com a imunidade do organismo, saúde dos ossos e fortalecimento dos músculos.

Afinal, quem foi que disse que para se manter em forma precisamos nos privar de todos os sabores da vida?


Leia também:

http://www.revistadavila.com.br/dieta-e-alimentacao-noturna/

http://www.revistadavila.com.br/substituir-acucar-alimentacao/

Sobre o Autor

Telefone para contato e encomendas: (19) 9.9798-4351 (What´s App)

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat