BioExtratus
BioExtratus
Decoração personalizada estimula imaginação da criançada

Decoração personalizada estimula imaginação da criançada


Com a proximidade do Dia das Crianças, dar uma cara nova ao quarto com decoração personalizada pode ser uma boa pedida de presente


Dia das Crianças chegando e os pedidos por presentes se acumulam. Mas, a cada ano que passa, elas ficam mais exigentes: não querem mais meias; roupas bonitas já não são suficientes; brinquedos não agradam; aparelhos tecnológicos talvez sejam demais. Portanto,  o que nos resta é pensar em alternativas às tradicionais lembrancinhas de sempre. Já pensou em renovar o cantinho dos pequenos? É isso mesmo: uma cara nova ao quarto das crianças com decoração personalizada pode ser um presente original e criativo. Mas,

Então confira algumas ideias:

Papel de parede personalizado

Decoração personalizada estimula imaginação da criançada

Quem nunca sonhou em dormir protegido pelos seus super heróis favoritos? Ou acordar e enfim dar de cara com aquela banda que tanto gosta? Imagina poder brincar num quarto onde as paredes têm estrelas!

Pode ser no cinema, nos quadrinhos, na ficção científica: a alegria dos pequenos ao se verem dentro daquele mundo que tanto gostam será demais!

Um papel de parede personalizado pode levá-los facilmente a esse mundo de fantasia. Opção para as tradicionais pinturas, o papel de parede permite muitas possibilidades, basta alimentar a imaginação das crianças. Além disso, são fáceis de limpar, o que os papais e as mamães agradecem.

Para os adeptos à sustentabilidade, certamente uma boa notícia: na Ploti Comunicação, a matéria prima do papel de parede é composta de pinus ou eucaliptos, fontes renováveis que  não agridem a natureza.

Adesivos

Os adesivos também podem ajudar a dar uma cara nova para o espaço das crianças. Pequenos, médios ou grandes, eles estampam desde as portas do guarda-roupas até a tampa de um notebook.

Entretanto, não faltam opções também para escolher os tipos de adesivos. Com finalizações transparentes, opacas, brilhantes ou jateados, eles são aplicáveis a quase todo tipo de superfície. Por isso dá para deixar a imaginação correr solta e surpreender as crianças. Mas,

Placas de sinalização

Quer uma ideia inusitada? Plaquinhas personalizadas podem ser uma boa pedida! Elas podem ser fixadas nos corredores ou na porta do quarto e vão contribuir com a criação de um ambiente ainda mais divertido.

Sugestões? Que tal: “cuidado, crianças se divertindo”; ou “Pare! Área de brincadeiras”. Então é só deixar a imaginação fluir.

Se você já está cheio de ideias e sem tempo a perder, na Plotti Comunicação você tem acesso desde a discussão de uma ideia inicial até a confecção dos materiais.

Sobre o Autor

Endereço: Rua Emílio Lopes Cruz, 487 - Jardim Belo Horizonte - Indaiatuba/SP - CEP.: 13344-700 - Telefone: (19) 3935-8131

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat