BioExtratus
BioExtratus
Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor

Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor

Casamento ao ar livre: Tudo o que você precisa saber para ter um perfeito!

Uma ótima opção para as duas estações mais quentes do ano é realizar a cerimônia ou festa de casamento ao ar livre. Com cores voltadas para Primavera/Verão 2018 a Officine Decor traz nessa matéria várias dicas e inspirações para que seu casamento ao ar livre seja um sucesso. O Casamento ao ar livre têm sido a principal escolha para as noivas que querem inovar na cerimônia de casamento.

Cerimônias leves e sofisticadas

São cerimônias com cenários leves, tranquilos e cheios de romantismo, que deixam todo mundo louco de amor por esse tipo de festa. Fazendo, até mesmo, noivas que já estavam prontas para ter uma cerimônia clássica. Largar tudo para investir nos encantos do casamento ao ar livre.

Lembrando que, o casamento ao ar livre pode ser realizado no campo, sítios, chácaras, fazendas e praias. Vai de acordo com o que a noiva planeja ter para o grande dia. Contudo, a grande preferência ainda são as festas realizados no campo. Isso acontece por conta da facilidade de encontrar lugares que atendam às necessidades da noiva quanto a decoração, cenário rústico e comida típica.

Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor Guia da decoração de casamento ao ar livre por Officine Decor

Magia

É inegável a magia que esse tipo de cerimônia consegue transmitir aos convidados. Com as escolhas de decoração usadas na medida certa, e os detalhes da noiva entrando no contexto da festa, o casamento acaba se tornando referência em sofisticação e romantismo!

O horário

Existem alguns horários em que a luz do sol é mais favorável para realizar a festa. Ao meio-dia, por exemplo, não é muito indicado, pois é hora em que o sol está mais forte. Por isso, marque a cerimônia para antes das 11H, ou depois das 14h,. Porque o sol estará mais ameno e perfeito para deixar o álbum de fotografias ainda mais bonito! Os fotógrafos AMAM!

O local

Nesse quesito, é legal que os noivos pesquisem sobre todas as opções possíveis e escolham aquela na qual possuem uma conexão maior com o casal. É extremamente importante sentir isso! 

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat