BioExtratus
BioExtratus
Dafiti celebra 50 anos da marca Gap

Dafiti celebra 50 anos da marca Gap

Dafiti inicia venda de Gap durante as celebrações de 50 anos da marca

Menos de um anos após o lançamento exclusive de Banana Republic no Brasil, o ecommerce de moda líder na América Latina introduz a incônica marca Gap ao seu portfólio.Dafiti celebra 50 anos da marca Gap

História da Gap

Tudo começou em São Francisco, na Califórnia, em 1969. Quando Don e Doris Fisher abriram sua primeira loja da Gap na Ocean Avenue. Este ano, a Gap celebra 50 anos de existência como uma das marcas de vestuário e acessórios mais icônica do mundo. E como uma autoridade do estilo casual americano. Até hoje, a Gap continua a evoluindo. Ao identificar oportunidades de expansão nos mercados internacionais, particularmente em e-commerces. A Gap Inc., que é dona de outras marcas americanas como a Banana Republic, expande sua parceria com a Dafiti. E-commerce de moda líder na América Latina, introduzindo a Gap ao seu portfólio.

Desde sua fundação, a Gap celebrou a inovação e priorizou estar onde seu cliente estivesse. Menos de um ano após o lançamento de Banana Republic na Dafiti, o ecommerce agora introduz a Gap à sua base de clientes. E possibilita à marca estar mais próxima dessa capacidade de se conectar ao consumidor que confia na Dafiti. Para lhe oferecer uma experiência de compra excelente que disponha, ao mesmo tempo, de acessibilidade e curadoria.


Continue lendo:

 Moda Praia 2019: Six Deluxe ensina como manter o estilo até debaixo do sol

 Estilo: você sabe qual é o seu?


Soluções de compras

A Gap está sempre buscando formas de atender seus clientes onde quer que eles estejam, oferecendo soluções de compras convenientes“, comenta Roy Hunt, VicePresidente Sênior de Franquias Globais da Gap Inc.

Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a Dafiti no Brasil, oferecendo a novos clientes a oportunidade de fazer compras com a Gap e fornecer aos clientes fiéis uma maneira adicional de experimentar a marca.

A notícia afirma o posicionamento da Dafiti como líder no mercado de moda online. E é uma prova do desempenho de marcas internacionais em plataformas de e-commerce no Brasil. Durante seus oito anos de operação, a Dafiti estabeleceu uma estratégia para oferecer a melhor proposta de valor. Não apenas para seus consumidores, mas também para seus parceiros.

Dafiti celebra 50 anos da marca Gap

Mais do que sermos líderes de mercado, pretendemos revolucionar o ecossistema da moda. Reunindo dados transformadores focados nos hábitos dos consumidores. Temos investido pesadamente nessa área – não apenas para atender às necessidades de nossos consumidores com inspiração assertiva e com curadoria de moda. Mas também para oferecer as melhores oportunidades aos nossos parceiros. Com a Gap, criamos uma estratégia para fornecer uma excelente seleção de itens. Especificamente criados para nossos clientes brasileiros com a conveniência de compra que já somos conhecidos por oferecer”, pontuou Malte Huffmann, co-fundador da Dafiti e VicePresidente de Marketing e Compras da Dafiti Group.

Milhares de itens da Gap já estão à venda na Dafiti, nas categorias feminino, masculino, infantil e baby.


Veja também:

 Espetáculo Priscila A Rainha do Deserto

 Motown: A gravadora que revolucionou o mundo.

 Fundação SOS Mata Atlântica doará mudas 


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat