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4 dicas para curtir a Copa do Mundo sem sair da dieta

4 dicas para curtir a Copa do Mundo sem sair da dieta


Vai se reunir com os amigos e tem medo que os tradicionais petiscos tirem o seu foco? Apostar em snacks do bem pode ser uma maneira saborosa de enganar a fome e não furar o regime. Confira agora essa e outras dicas para curtir a Copa do Mundo sem sair da dieta.


O Mundial já começou e é quase inevitável relacionar o evento à comilança. E não precisa ser um Expert em futebol para saber disso. Afinal, reunir os;amigos para assistir aos jogos pede por algumas guloseimas. Mas, se você não quer enfiar o pé na jaca e colocar à prova os resultados obtidos até aqui, a Congelados da Sogra selecionou 4 dicas para curtir a Copa do Mundo sem sair da dieta.

  1. Não fuja da sua rotina alimentar

Um dos erros mais comuns entre as pessoas que estão de regime;é trocar as suas refeições normais por petiscos consumidos durante as partidas. É importante seguir a alimentação regular para que na hora do jogo você não devore tudo o que estiver pela frente. Um café da manhã, almoço e jantar saudáveis farão muito bem;e diminuirão o impacto dos petiscos e da cerveja na sua dieta.

  1. Intercale a ingestão de bebidas alcoólicas com água

Evite exagerar no consumo de álcool, afinal, ele é muito calórico (em 1 grama há 4 calorias). Além disso, beba água entre uma cerveja e outra para que você se hidrate e minimize possíveis efeitos colaterais, como dores de cabeça, enjoos e cansaço excessivo

  1. Opte por snacks saudáveis

Você não precisa fazer do ritual de assistir aos jogos do Mundial um momento engordativo e nada saudável. Se souber fazer as escolhas corretas, é possível curtir a Copa do Mundo sem sair da dieta.

Para isso, fuja dos petiscos fritos e opte por snacks mais leves, como pipoca de panela (com um fio de azeite), mix de nuts e chips de batata doce.

Se quiser praticidade, a Congelados da Sogra conta;com diversos snacks low carb e light, com destaque para o chips de banana (light), brownies (low carb), bolo de cenoura (low carb), cheesecake (low carb) e tortinhas e empadinhas (low carb). No entanto, 

  1. Não deixe de treinar

A seleção brasileira não vai deixar de treinar, portanto, você também não! Faça seus exercícios normalmente nos dias dos jogos e não se esqueça de checar o horário de funcionamento da academia. Mas, 

Em suma, se você souber se organizar, vai ter energia para torcer e ainda sobrar para se exercitar.

Gostou dessas dicas da Congelados da Sogra? Então, compartilhe com os amigos essa ideia. Afinal, quanto;mais adeptos a essa torcida saudável, mais fácil será ficar na linha!

 

Conteúdo produzido e otimizado por Mídia Crawl

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