BioExtratus
BioExtratus
Confira dicas de como perder a barriga até o verão

Confira dicas de como perder a barriga até o verão

Exercícios aeróbicos e abdominais para perder a barriga até o verão

Para muitos o verão é a estação mais esperada do ano. Muito sol, roupas leves, mais partes do corpo à mostra e horas e mais horas de praia. Mas seu corpo está em dia para entrar no biquíni da moda? E a barriga, está enxuta?

Se você fez uma cara feia ao responder a estas perguntas, saiba que, apesar de pouco tempo, ainda dá tempo de perder umas gordurinhas antes de começar a estação mais quente do ano.

Um corpinho mais esbelto vai depender da condição física atual da pessoa e da quão disposta ela está para trabalhar por este objetivo. Se houver determinação, dieta e exercícios específicos para diminuir o percentual de gordura, pode-se conseguir o resultado desejado.

Fortalece a musculatura

Mas não adianta colocar a roupa de ginástica, pegar o colchonete e começar a fazer séries desenfreadas de abdominais. Só esse tipo de exercício não manda a gordura embora. Ele ajuda, pois vai fortalecer a musculatura. Porém, deve ser acompanhado de um trabalho aeróbico direcionado (esteira, bike, jump, caminhada, natação entre outros) para eliminar aquela ‘capa’ de gordura que reveste o abdômen.

Os adipócitos (células de gordura) só diminuirão com exercícios aeróbicos. Eles sim vão ajudar a baixar o percentual de gordura geral. E o efeito da atividade vai repercutir no corpo todo, reduzindo as medidas gerais e onde existir maior acúmulo de gordura.

confira-dicas-de-como-perder-a-barriga-ate-o-verao-2

Barriga sarada até o verão

O treino para deixar a barriga sequinha deve ser composto por exercícios aeróbicos, de três a quatro vezes por semana, no mínimo 45 minutos, combinados com abdominais que não devem ser feitas todos os dias. O ideal é variar o estímulo e procurar trabalhar todos os músculos que envolvem o abdômen. E claro, não se esqueça de manter uma alimentação balanceada, evitando alimentos ricos em gorduras e excesso de carboidratos.

Seguindo as orientações direitinhas pode-se notar a diferença em três meses ou até dois, dependendo da necessidade de cada um.

Na M2 Academia você encontra profissionais altamente capacitados para alcançar o abdômen tão  desejado para o verão!

 

 M2 Academia
Av.: Conceição n 1078
Indaiatuba/SP

(19) 3329-5186
M2 Academia

 

Postar fonte : https://goo.gl/pDuQfo

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat