BioExtratus
BioExtratus
3 formas de comemorar o aniversário sem gastar muito

3 formas de comemorar o aniversário sem gastar muito


Se tem um dia que todos nós podemos comemorar, sem exceção, é o nosso aniversário. Embora alguns recebam a data com mais entusiasmo que outros, agradecer à vida é certamente algo que merece comemoração. Você é do tipo que gosta de compartilhar esse momento com os amigos e familiares mas a grana está curta? Não deixe passar em branco. A Croasonho traz 3 ideias para você comemorar o aniversário mesmo em tempos de crise.


Churrasco colaborativo

3 formas de comemorar o aniversário sem gastar muito

Não abre mão de reunir os amigos em casa para comemorar o aniversário e assar uma carne? Convide-os para um “churrasco colaborativo”. Faça um convite descolado e envie pelo whatsapp sugerindo que, ao invés do presente, eles levem a bebida e um pouco de carne para fazer a festa acontecer. O bolo pode ficar por sua conta, que tal?

Para todos os gostos

3 formas de comemorar o aniversário sem gastar muito

Se esse ano você não conseguiu juntar a grana que gostaria para convidar os amigos para aquela comemoração, não se preocupe. Você pode convidar os mais chegados para dividir esse momento especial em um restaurante; assim, cada um paga a sua parte e não fica pesado para ninguém.

Se a maioria deles está na mesma situação que você, opte por um lugar que tenha opções para todos os gostos — do lanche à refeição completa. Nesse caso, a Croasonho é certamente um ótimo pedido, já que tem um cardápio variado e preços acessíveis. Aliás, a franquia gaúcha não só adora receber aniversariantes no seu ambiente confortável e aconchegante como também tem presente para ele. Na compra de um Croasonho M ou G, o aniversariante ganha um Croasonho P de Chocolate ao Leite e Branco com M&M’s para cantar parabéns no clima docinho que todo mundo adora!

Lembre-se de pedir a confirmação dos convidados e agendar uma mesa previamente para garantir o conforto de todos.

Piquenique no parque

3 formas de comemorar o aniversário sem gastar muito

Torça para que o seu aniversário seja recebido com um dia ensolarado. Assim, você poderá comemorar de uma forma diferente com muita diversão e pouco investimento!

Reúna os convidados em um parque público e proponha que cada um leve aquilo que mais gosta para um piquenique ao ar livre. É uma ótima oportunidade para que os amigos mostrem seus dotes culinários e sabores favoritos. Os mais talentosos podem levar o violão e prolongar a reunião até a noite com um sarau.

Gostou? Então já comece a preparar a sua lista de convidados!

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat