BioExtratus
BioExtratus
Carla e Wesley representam Indaiatuba no concurso Miss & Mister SP
Crédito da foto para LOGGAR

Carla e Wesley representam Indaiatuba no concurso Miss & Mister SP

Evento será realizado na cidade de São José do Rio Preto.  E, elegerá os novos representantes da beleza do estado de São Paulo

Eleitos em Indaiatuba no ano de 2016, Carla Kronéis que recebeu o título de Miss Simpatia Indaiatuba e Wesley Ometto que carrega a faixa de Mister Indaiatuba,;representarão Indaiatuba no concurso estadual Miss e Mister São Paulo. O evento é vinculado ao Concurso Nacional de Beleza (CNB),;que é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB.

Disputa

A disputa pelo título começou no momento que os candidatos chegam ao hotel Michelangelo, sede do confinamento, na terça feira, 16 de outubro. A cada dia, acontece uma nova prova classificatória que somará pontos na final, que acontecerá dia 21 de outubro. Serão cerca de 60 candidatos escolhidos em concursos municipais em todo o estado de São Paulo. Concorrendo em uma maratona de eventos que incluem provas de talento, esportes, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade e beleza física que culminará com a escolha da representante paulista no concurso Miss Brasil Mundo e também para o concurso Mister Brasil.

Mister- Weslyey Ometto

Wesley Ometto, tem 24 anos, trabalha como Gerente de Projetos e também como modelo profissional. Em seu período como Mister Indaiatuba se tornou embaixador de causas sociais como o Programa Viver de Prevenção às Drogas, a Proteção Animal e também a Doação de Órgãos.

 

Miss- Carla Kronéis

Carla Kronéis, tem 24 anos, e trabalha no setor de Recursos Humanos. Foi eleita em setembro de 2016 , Miss Simpatia Indaiatuba. Eleita por voto popular e posteriormente, recebeu o título de Miss Indaiatuba CNB. Participando posteriormente  de diversos programas sociais e eventos na cidade.

 

Um dos diferenciais do concurso estadual, está no engajamento dos candidatos em ações sociais pelo estado de São Paulo. Além, da apresentação dos seus projetos para os jurados. Os vencedores dos dois melhores (Miss e Mister), são automaticamente classificados no Top 15 da competição.

A nova Miss São Paulo CNB será coroada por Danielle Arruda de Rancharia, a vencedora de 2016. Arruda conquistou o 4º lugar no Miss Brasil Mundo 2017. Já o Mister São Paulo CNB receberá o troféu e faixa das mãos do Leo Barbosa, da cidade de Itu, que se classificou no top 10 do Mister Brasil CNB 2017.

A final do evento será no sábado, dia 21 de outubro, a partir das 22h. Com transmissão pelos canais do Miss & Mister São Paulo em redes sociais e também com informações em tempo real na página do Mister Indaiatuba.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat