BioExtratus
BioExtratus
Cacau alcalino da Chocolate Verde ganha espaço entre os adeptos da alimentação funcional

Cacau alcalino da Chocolate Verde ganha espaço entre os adeptos da alimentação funcional

A forma em pó do fruto do cacaueiro (e principal ingrediente do chocolate) é rico em flavonoides e antioxidantes

Introduzir no cardápio alimentos que tragam benefícios à saúde já é uma constante entre diversas gerações. Aliás, foi justamente a partir dessa mudança de comportamento que nasceu a Chocolate Verde, empresa que, compromissada com a qualidade, se preocupa em mostrar que alimentação saudável pode ser sinônimo de comida gostosa! Entre os itens que compõem o portfólio de produtos da Chocolate Verde, destaque para o cacau em pó alcalino. Rico em minerais e vitaminas C e E, o cacau em pó alcalino da Chocolate Verde traz sensação de saciedade e bem estar, uma vez que libera o hormônio serotonina, regulador do sono e do humor.

Por conter ferro, pode ser um aliado no combate à anemia.

Pode ainda regular os batimentos cardíacos e a pressão arterial, já que contém potássio. Para os atletas, o seu uso é recomendado já que possui carboidratos e proteínas que proporcionam maior resistência

É rico em flavonoides e antioxidantes e uma ótima opção de consumo para quem está em processo de emagrecimento mas não deseja abrir mão do chocolate. Zero açúcar e sem glúten, cada porção de 10 gramas contém 29 calorias.

Pode ser introduzido ao cardápio em bebidas, shakes, bolos, pastas ou outros.

Disponível em embalagem de 300 gramas, o cacau em pó alcalino da Chocolate Verde pode ser encontrado na loja virtual da marca.

Sobre a Chocolate Verde: 

A empresa chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor. Além de produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável. E também para quem quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat