BioExtratus
BioExtratus
Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas
Crédito da foto para Blog Naturalmente Bonita

Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas

Entenda porque os óleos capilares são grandes aliados

Com as temperaturas mais baixas e a aproximação do inverno, os cuidados com os cabelos devem aumentar já que as condições climáticas, aliadas ao banho quente, dão espaço para o tão temido frizz. Além disso, até mesmo para os mais desleixados é comum usar o secador de cabelos, já que os fios demoram a secar naturalmente. Acontece que o uso constante desse e outros utensílios de calor podem causar danos aos fios, como quebra, ressecamento e perda do brilho. Por isso, nessa época do ano é indispensável incluir na necessaire finalizadores com proteção térmica.

Com tantas opções de finalizadores no mercado, os óleos capilares sobretudo, ganham um especial destaque: pois eles têm a mesma função do reparador de pontas e do sérum — deixam o cabelo com menos frizz, portanto, mais alinhado, com brilho e menos volumecom a vantagem de tratar o fio.

Mas, atenção: na hora de aplicar os óleos, não exagere para que os fios não fiquem oleosos e pesados.

A blogueira Bruna Munhoz, do Naturalmente Bonita, selecionou 3 óleos capilares de destaque da Bio Extratus para te ajudar na difícil tarefa de escolher o produto ideal. Confira o review:

Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas - Crédito da Foto Blog Naturalmente Bonita

Óleo de Argan e Cártamo

“Um tratamento eficaz para a saúde dos cabelos, nutrindo, protegendo e dando brilho intenso ao fios. Minha forma preferida de usá-lo é como finalizador para controlar o frizz, mas ele também funciona muito bem como pré ou pós escova e prancha, e em processos de reconstrução ou hidratação dos fios. Um diferencial é que ele não tem contra indicação para cabelos loiros, que não precisam ficar com medo de usar o produto e amarelar o tom”.

Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas - Crédito da Foto Blog Naturalmente Bonita

Cristal Líquido Queravit

“Indicado para cabelos danificados, ele sela as pontas dos cabelos, protege os fios,;elimina o frizz e, por conter filtro solar, ajuda a proteger dos raios UV. É preciso dosar bem a quantidade para não pesar nos fios, mas aplicando a quantidade correta,;o cabelo fica com um toque incrível, tira qualquer aspecto de cabelo ressecado. Além de ser excelente para eliminar o frizz, ele;é um ótimo selante de pontas e ideal para ser usado nos cabelos após a escova ou a prancha”.

Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas - Crédito da Foto Blog Naturalmente Bonita

Reparador de Pontas com Tutano, Ceramidas e Filtro Solar

“Ele protege os fios e dá brilho. Leve e com toque siliconado, ajuda a prevenir as pontas duplas. Eu uso depois de lavar e secar os fios, sempre nas pontas,;e sinto que ele deixa as pontas bem mais leves, com mais movimento e com brilho. Isso sem falar no cheirinho, que é simplesmente maravilhoso”.

Cabelo pede cuidados especiais nas baixas temperaturas - Crédito da Foto Blog Naturalmente Bonita

Por que Bio Extratus?

Se você procura por produtos de qualidade e com responsabilidades ambientais e desenvolvimento sustentável, a Bio Extratus é uma empresa que possui tradição de respeitar a natureza e cuidar cada vez melhor das pessoas.

Idealizada por cabeleireiros amantes da natureza, ela nasceu em 1991,;destacando-se como  pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares. Combinando natureza e tecnologia, seu diferencial é a produção de cosméticos ricos em ativos naturais associados;a matérias-primas de alto grau de pureza.

Bio Extratus logo Página de Parceiros

Bio Extratus
 Av. João Ambiel, 1541

Jd. Portal dos Ipês – Indaiatuba/SP
 (19) 3319-1300 
 bioextratus.com.br
 BioExtratus

BioExtratus

 

Sobre o Autor

Distribuidora Aliança Indaiatuba e Região - Endereço: Avenida João Ambiel, 1541 - Jardim Portal dos Ipês - Indaiatuba/SP - CEP.: 13348-863 - Tel.: (19) 3318-1631

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat