BioExtratus
BioExtratus
Bruno Peres (Ex- Onu) participará da 4° Feira Estudantil Cultural

Bruno Peres (Ex- Onu) participará da 4° Feira Estudantil Cultural

Com exemplares esgotados em lançamento de sucesso na cidade de São Paulo, o palestrante de marketing e autor do livro “O Vendedor de Sapatos” estará na Feira no dia 03 de novembro

 

Que o sapato é indispensável no nosso dia a dia já sabemos, mas fazer dele um meio de transformar as pessoas é algo difícil de imaginar. Mas não é que o senhor Alberto consegue?

Em o Vendedor de Sapatos, conhecemos o jovem Ricardo, que depois de diversas frustrações pessoais acaba indo parar em uma viagem de carro com o seu tio-avô Alberto, um carismático senhor que vende calçados a bordo de uma Caravan 1982 .

Desacreditado que essa viagem poderia ser divertida, Ricardo caminha o tempo todo desconfiado, mas vai mudando de ideia ao compreender o que realmente vale a pena na vida e quais são os valores imprescindíveis que devemos levar em consideração, como ajudar uma criança a voltar a estudar ou ainda socorrer uma mulher em trabalho de parto no meio da estrada!

 

“Eu espero que esse livro seja uma viagem também para o leitor. Que ele comece de um jeito e termine de outro. Que assim como o Ricardo eles consigam refletir que todos nós somos passíveis de erros e de aprendizagem” – Bruno Peres.

 

Bruno, desde 2004 tem uma sólida carreira no marketing digital tendo passado pela ONU (Organização das Nações Unidas). Além, de empresas como Discovery Channel, GROUPON, iFood, Accorhotels, entre outras. Atualmente é CEO da arca.buzz e ministra aulas e palestras em diversos países.

É também conhecido no mundo do RPG, começando em 1994, ainda nos primórdios deste gênero no Brasil. Ajudou a organizar o Encontro Internacional do RPG, participou de uma ONG ministrando jogos para crianças carentes, além de ter escrito cenários e jogos.

O livro “O Vendedor de Sapatos” é publicado pela Editora Alicanto.

 

Serviço:

Lançamento: 03/11/2017.

Local: Polo Shopping Indaiatuba

Alameda Filtros Mann, 670. – Jardim Tropica, Indaiatuba – SP.

Horário: Das 14h às 16h.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat