BioExtratus
BioExtratus
A utilização de bancadas de porcelanato na residência

A utilização de bancadas de porcelanato na residência

Geraldini Marmoraria mostra que está alinhada com as tendências de mercado e trabalha com bancadas de porcelanato

Quando se pensa em bancada, é comum que se pense na resistência do granito ou então na beleza das bancadas de Silestone ou outros materiais industrializados, que são lisas e homogêneas. Para algumas áreas, as bancadas de porcelanato agregam as melhores características desses dois materiais.

Normalmente usado como revestimento de pisos, o porcelanato é um tipo de cerâmica mais resistente, pois é fabricado com tecnologia avançada que lhe garante maior impermeabilidade e durabilidade. Sua versatilidade de cores é ainda mais uma vantagem. Outro recurso criativo que pode ser utilizado nas bancadas de porcelanato é algo que se costuma fazer nas bancadas de pedra, que é moldar a cuba no mesmo material – a chamada “cuba montada”.

Os porcelanatos são diferentes

Os porcelanatos diferem entre si quanto ao acabamento – com ou sem brilho; quanto ao tipo de borda – acabamento reto ou curvo; e quanto aos tratamentos que recebem. Existem processos que protegem o material contra riscos ou contra manchas, por exemplo. Para serem usados em bancadas de cozinha, existem algumas restrições. É necessário porcelanato de grandes formatos, de acordo com o tamanho da bancada. Também é importante que o porcelanato seja de boa qualidade, para resistirem a impactos constantes e altas temperaturas. Isso faz com que seu custo não seja dos menores.

Escolha a Geraldini Marmoraria

Procurar uma mão de obra especializada fará toda a diferença. A Geraldini marmoraria pode oferecer esta mão de obra e fabricar todas os materiais da sua residência desde peças em mármores, granitos, materiais industrializados e porcelanatos.

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat