BioExtratus
BioExtratus
Balê Boutique: um lugar onde a moda é para todos!
Balê Boutique: um lugar onde a moda é para todos!

Balê Boutique: um lugar onde a moda é para todos!

Conheça a história das empresárias à frente da loja e entenda porque a marca tem feito sucesso entre as mulheres

Primas, amigas e empreendedoras. Foi a partir dessa combinação que nasceu a Balê Boutique, loja de roupas de Indaiatuba que tem como missão contribuir com o estilo próprio e a personalidade de cada pessoa. Como isso acontece? Acompanhe a leitura!

Alexandra Camargo e Bárbara Martins formam a dupla à frente da boutique que está há 4 meses no mercado. O sonho, contudo, é um pouco mais antigo. “A ideia da Balê Boutique surgiu há um ano. Desde novembro do ano passado começamos a concretizar esse projeto”, relembra Bárbara.

Formada em enfermagem e matemática, Alexandra, que já havia exercido as duas profissões, decidiu que era hora de explorar um novo caminho. Em um conversa informal com a prima, que fez faculdade de moda, visualizaram um interesse em comum e a oportunidade de empreender.

“A Alexandra carregava no sangue a vontade de empreender. Eu sou formada em moda, sempre trabalhei na área, mas tinha o desejo de abrir uma loja. Um dia, durante um almoço em família, vimos esse interesse em comum e a partir disso começamos a conversar e a amadurecer a ideia”, explica Bárbara.

Conceito

Atentas em atender um público amplo, as empresárias buscaram por produtos que conseguissem unir conforto, qualidade e, claro, estilo. Para isso, todas as peças da Balê Boutique são voltadas para a moda atual, cotidiana e confortável.

Além disso, os tecidos, outra preocupação das proprietárias, também foram cuidadosamente planejados. Isso porque, em virtude das altas temperaturas recorrentes em Indaiatuba, elas procuram dar preferência aos modelos de fibras naturais, como algodão e viscose.

“Nosso público-alvo é grande e esse foi o nosso objetivo quando começamos a marca. Quando nos juntamos, pensamos que gostaríamos de uma loja;que atendesse a idade e o estilo da Alexandra, mas também as pessoas da minha idade e estilo. Por isso, costumamos dizer que o nosso público são mulheres independentes, que buscam moda, que gostam de se vestir com atualidades e se importam com sua autoestima. Muitas vezes atendemos famílias, gerações, avós, mães e filhas. Quando vemos essas pessoas na loja percebemos que conseguimos alcançar o público desejado”, detalha Bárbara. Mas,

Outro quesito que tem sido responsável pelo sucesso da marca é a preocupação com a representatividade. Cientes da importância do mercado fashion no que se refere ao empoderamento feminino, as empresárias optaram por trazer peças que celebram os diferentes estilos. Mas, 

“Proporcionamos às nossas clientes um ambiente em que elas se sintam confortáveis e que possam se identificar com a gente. Na nossa relação direta, e também nas nossas redes sociais, procuramos sempre mostrar que a moda;é para todos e que não devemos nos rotular, ou nos deixar limitar por conceitos pré formados. Fazemos questão de mostrar que além de estar na moda, você deve primeiro se sentir bonita com o que gosta de usar”, enfatiza Bárbara.

Quer conhecer de perto as peças da Balê Boutique e aproveitar para dar um up na autoestima? Então, anota o endereço: Avenida dos Trabalhadores, 116 – loja 06. Mas, 

Sobre o Autor

Endereço: Avenida dos Trabalhadores, 116 - sala 06 - Edifício The Diplomat Office & Mall - Indaiatuba/SP - CEO.: 13338-050 - (19) 3329-2813

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat