BioExtratus
BioExtratus
Aplicativo permite que pais monitorem os filhos no celular

Aplicativo permite que pais monitorem os filhos no celular

Com o objetivo de conectar famílias e possibilitar uma rotina mais equilibrada na era digital, o app permite que os pais organizem da melhor forma o tempo que os filhos permanecem conectados

O AppGuardian – aplicativo de controle parental que conecta pais e filhos – é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr. A startup, criada por quatro fundadores, nasceu da experiência da CEO Luiza Mendonça, que não encontrava no mercado brasileiro uma tecnologia intuitiva para ajudar a administrar o tempo e a rotina de uso da sua filha Bia ao celular.

Localização dos filhos em tempo real

Por meio da tecnologia é possível administrar o tempo nas redes sociais, verificar a localização dos filhos em tempo real; configurar bloqueio de acesso a aplicativos instalados; organizar a rotina de uso dos aparelhos por dia e hora; e até travar todas as funcionalidades dos celulares e tablets das crianças. Além disso, o usuário também pode acionar o “tempo em família”. Essa funcionalidade criada para deixar todos os familiares offline permitindo mais tempo de interação entre eles.

Outra função disponibilizada pela startup evita que as crianças tenham acesso aos riscos do acesso generalizado à internet. Além de garantir uma navegação segura com filtro para conteúdo impróprio e bloqueio de sites pornográficos. Basta baixar o aplicativo Navegação Segura que é gratuito. E também faz parte do conjunto de soluções tecnológicas que a empresa oferece a pais e filhos.

Os sócios lançaram o AppGuardian em 2017 – com investimento próprio – na versão gratuita. Em 2018, foi lançada a versão premium com planos de assinatura mensal. Essa possibilita o usuário cadastrar um número ilimitado de aparelhos. Assim como ter acesso a todas as funcionalidades de forma ilimitada.


Leia também:

http://www.revistadavila.com.br/exposicao-criancas-nas-redes-sociais/

http://www.revistadavila.com.br/dicas-criativas-para-brincar-ao-ar-livre/

 

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat