BioExtratus
BioExtratus
Amadeu e Asiatique lançam cardápio da segunda temporada 2018

Amadeu e Asiatique lançam cardápio da segunda temporada 2018

Os amantes da alta gastronomia em Indaiatuba e região já sabem que nas cozinhas do Chef Igor Furlan os sabores são repaginados a cada seis meses. Assim, com novo cardápio, o Amadeu Restaurante e seu “vizinho”, Asiatique, entram no mês de agosto cheios de sabores e sensações. Confira os destaques da temporada e resista se puder!


Amadeu

Na segunda temporada de 2018, o cardápio da cozinha contemporânea do Amadeu Restaurante segue a proposta “artesanal e regional”, salientando receitas das diversas regiões do país.

A entrada recebe toques artesanais e regionais como o bacon, o queijo Camerbert da Serra do Japi e o mel terroir regional. A volta ao país continua no menu principal com o Arroz de Galinha,;o Carbonara do Interior e o Bobó de Camarão,;dentre outras receitas que ganham uma sinalização diferenciada no novo menu impresso.

No entanto, aos olhos do Chef Igor Furlan, os destaques do cardápio são o Pernil de Cordeiro Camponês com Menta, com risoto de camembert artesanal; e o Risoto de Arroz Negro com Camarões Nordestinos, finalizado com queijo cremoso, tuille de tapioca e camarões rosa salteados;com óleo de urucum, pimenta, gengibre, limão, alho, manjericão, coentro e rapadura. Ambos podem ser encontrados na sessão “Especialidades da Casa”.

Na sequência, o Quase um Tiramisu é a escolha do Chef para a sobremesa. Apesar de trazer consigo as influências da cozinha internacional, a ênfase artesanal fica com o sorvete de café.

Asiatique

No novo menu do Asiatique apresentado na semana passada o convidado pode escolher entre pratos vegetarianos,; temperados com pimenta ou picantes. Mais uma vez, as opções também são devidamente sinalizadas no menu, para ajudar na decisão.

Ao todo, são sete opções para a entradas compartilhadas, com ênfase nos frutos do mar. Além disso, dentre os pratos principais, oito opções contemplam entre si a culinária tailandesa, indonésia, koreana e japonesa.

Contudo, se você não é muito adepto a esse paladar, siga a orientação do Chef. Afinal, para ele, o melhor pedido é certamente o Korean Porc Rib. O prato, considerado picante, consiste em uma costelinha suína glaceada com açúcar mascavo, shoyu e óleo de gergelim, servida com arroz jasmim, acelga hot kimchi, salada de moyashi com milho.

Ao final, se o seu paladar pede por novos sabores, não deixe de experimentar essas novidades! Faça sua reserva e deixe seu veredicto.  

 

 

Amadeu Restaurante
 Rua: Pedro Virillo, n 467

Jd. Santiago – Indaiatuba/SP
 (19) 3875.6061
 www.amadeurestaurante.com.br
 restaurante.amadeu
Atiatique Restaurante - Logo Página de ParceirosAsiatique
 Rua: Pedro Virillo, n 467

Jd. Santiago – Indaiatuba/SP
 (19) 3875.6061
 asiatiqueindaiatuba

Sobre o Autor

Endereço: Rua Pedro Virillo, 467 – Jd. Santiago – Indaiatuba/SP - CEP.: 13339-545 - Tel.: (19) 3875.6061

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat