BioExtratus
BioExtratus
Acessórios atemporais que você precisa ter

Acessórios atemporais que você precisa ter

Veja a lista de acessórios atemporais que a Bibiane & Co separou pra você:

Existem alguns acessórios de moda que têm resistido ao teste do tempo até agora, e eles vão continuar em evidência por muito tempo. Estes são os clássicos atemporais que se você tiver guardado. Certamente vai estar dentro da moda sempre e poderá fazer boas composições de looks com eles.

Colar de pérolas

Bibiane & Co: Acessórios atemporais que você precisa terAs pérolas fascinam pela raridade – se deixadas aos caprichos da natureza, de cada três toneladas de ostras, saem apenas três ou quatro gemas. Isso porque a pérola é uma espécie de cicatriz da concha. Cada vez que o molusco que ali habita é invadido por um corpo estranho, ele secreta o nácar. Substância que, depositada sobre o invasor, cristaliza-se rapidamente, neutralizando o agressor. Com o tempo, as camadas de nácar se sobrepõem umas às outras, dando origem às preciosas bolinhas.

Sempre clássicos, os colares de pérolas estão em quase todas as penteadeiras femininas. Visto que é comum que mulheres componham look com essa peça. Eles acrescentam um toque final bonito para toda composição. Eles são o tipo de coisa que pode ser transmitida através das gerações também.

Brincos de pérolas ou de pedras

Uma das grandes personalidades do século XX, cuja vida foi marcada por tragédias, glórias riqueza e política, fez das pérolas sua marca registrada. Jacqueline Kennedy Onassis, um ícone de elegância moderna, usava quase sempre o famoso colar de três voltas e um par de brincos solitários de pérolas, obviamente.

As pérolas servem para todas as ocasiões! Os brincos nunca saem de moda, são lindos e com certeza são acessórios atemporais que valem o investimento!

 
Bibiane & Co
Av. dos Trabalhadores n 116 – sala 1208
Indaiatuba/SP

(19) 3392-6584
bibiane.com.br
bibianeco

 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat