BioExtratus
BioExtratus
ABID realiza festa julina no dia 26

ABID realiza festa julina no dia 26

Evento, que começa às 19h, marca encerramento da temporada de ‘arraiás’ do Terceiro Setor

Associação Beneficente ABID promove no próximo dia 26 de julho às 19 horas, na quadra poliesportiva da instituição, sua tradicional Festa Julina. O evento reunirá barracas de comidas típicas, como lanche de linguiça, cachorro quente, milho verde, espetinho etc. De doces da época, como canjica, arroz doce, bolo de fubá, pé-de-moleque etc. e de bebidas (vinho quente, quentão e refrigerantes). Além de brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e brinquedos infláveis. Tudo a preços acessíveis e com a qualidade que é marca registrada da instituição.

ABID realiza festa julina no dia 26

“É uma festa em celebração à família. São convidados todos os que já foram atendidos pela instituição e suas famílias, num reencontro muito especial”, comemora Karine Pleszezak Barbosa, mobilizadora de recursos da ABID.


Veja também:

5 dicas para organizar uma festa julina

Gastrovia: Receita de Crêpe Suzette


Apresentações

Além da parte gastronômica e de lazer, a festa julina da ABID reúne apresentações de dança de participantes do projeto Criança Indaiatubana Feliz (CIF). A apresentação foi criada pelas próprias bailarinas do projeto, num exercício de liderança, mobilização e trabalho em grupo. Desenvolvido pela coordenadora Daiana Zumestein Correr.

“É um momento valioso por permitir identificar diversas potencialidades de cada um”, afirma a coordenadora.

ABID realiza festa julina no dia 26

A edição 2019 da festa julina da ABID tem patrocínio da Alfa Trend Indústria e Comércio, Atenas Assessoria Empresarial. Embanor Caixas e Assessórios de Papelão, Gappe Engenharia e Construções, Genari Imóveis, Grow Química e Farmacêutica. Grupo GTA Segurança e Serviços, Tabelionato Mesquita, My Sushi, Rede Confiança de Postos, TMD Friction. Topázio Cinemas, Tuberfil Cultural e V&S Produtos de Limpeza e Higiene.


Veja também:

A relação entre a Internet e o suicídio

Museu das Ilusões chega na cidade de Campinas

A relação entre a Internet e o suicídio


 

Sobre o Autor

Rua Joaracy Mariano de Barros, 212 - Solar do Itamaracá - Indaiatuba/SP - CEP.: 13.333-390 - Tel.: (19) 3329-7741 e (19) 9.8328.4111 (What´s App) [email protected]

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat