BioExtratus
BioExtratus
25° Festival Mix Brasil, abre show de Liniker e os Caramelows hoje (15/11)

25° Festival Mix Brasil, abre show de Liniker e os Caramelows hoje (15/11)

 Danna Lisboa e Saint-Hills se apresentam no dia 17/11 no Centro Cultural São Paulo- Entrada Gratuita

 

Para comemorar sua 25ª edição, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade abrirá com o show da Liniker e os Caramelows hoje 15/11, a partir das 16h. Na plateia externa do Auditório Ibirapuera (entrada gratuita).

Há dois anos, Liniker e os Caramelows mostrava pela primeira vez pela primeira vez os versos “a gente fica mordido, não fica?” e “deixa eu bagunçar você”. Em 2017, a banda de Araraquara (SP) fez com que as músicas da cantora e compositora Liniker Barros cruzassem fronteiras. Além de datas nos Estados Unidos, o grupo, que tem na formação Renata Éssis (backing vocals), Marja Lenski (percussão), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Péricles Zuanon (bateria), Fernando TRZ (teclados), Graziella Pizani (trompete) e Eder Araújo (saxofone), fez 12 shows na Europa.

 

Atrações Musicais

Outra atração musical que fará parte do Mix Music deste ano é o show da cantora trans negra e periférica Danna Lisboa com a abertura do Saint-Hills, no dia 17/11, sexta, às 19h no Centro Cultural São Paulo. O Mix Music – primeiro festival de música voltado para o público LGBTQ brasileiro e organizado pelo DJ e produtor cultural Andre Pomba – chega à sua 18ª edição ininterrupta.

Danna Lisboa vem com tudo para fazer coro junto a essa geração de excluídos que não aceitam mais o papel social que o machismo e o preconceito impõem. Munida de uma mente brilhante capaz de fazer versos e rimas cheios de verdade. Sobre uma dura realidade, somada a uma voz poderosa, beleza estonteante e muita ginga, ela promete abalar as estruturas conservadoras.

Saint-Hills é o nome do jovem produtor musical, cantor e DJ que é conhecido pelo seu eletropop Brasileiro. O artista que nasceu em Brasília agora estuda e se apresenta nas cenas musicais de San Francisco, Califórnia. Ele já lançou dois singles, (Geo)graphy e FIRE. Que tem recebido apoio em mais de 50 países e agora está produzindo um EP que será lançado em 2018.

 

Concurso

O concurso Novos talentos volta com tudo em 2017. Este ano serão premiadas as melhores performances nas categorias cantores(as), coreografias e Drag Queens. O tradicional evento musical dentro do Festival Mix Brasil será no dia 18 de novembro, sábado, a partir das 15h.

 

 

25° Festival Mix Brasil

Com a direção artística de João Federici, a programação completa do 25° MIX BRASIL DE CULTURA DA DIVERSIDADE, que acontece 15 a 26 de novembro, estará disponível no site www.mixbrasil.org.br. Este ano todas as atividades do evento que incluem Cinema, Música, Teatro, Show do Gongo, Conferências e muito mais são 100% gratuitas. A retirada dos ingressos acontece duas horas antes de cada atração/ sessão/ show.

O 25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece no CineSesc. Espaço Itaú Augusta, Centro Cultural São Paulo, Museu da Diversidade, Auditório Ibirapuera e circuito Spcine.  O evento é uma realização da Associação Cultural Mix Brasil e Ministério da Cultura.  Ele conta com a iniciativa da Lei de Incentivo à Cultura. Com o patrocínio do Itaú e da Sabesp e o copatrocínio da Spcine, Secretaria Municipal de Cultura, e o apoio cultural do Sesc e Secretaria de Estado da Cultura e o apoio institucional Itaú Cultural.

 

 

 Programação do Mix Music:

15/11 – quarta-feira às 16h| Liniker e os Caramelows| plateia externa do Auditório Ibirapuera| Entrada Gratuita

17/11 – Sexta-Feira às 19h| Danna Lisboa com a abertura do Saint-Hills| CCSP – Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000) | Entrada Gratuita

18/11 – sábado às 19h| concurso Novos talentos| CCSP – Centro Cultural São Paulo |Entrada Gratuita

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat