HomeQuem Somos

Tânia D´Avila Meu nome é Tânia d´Avila, gaúcha de coração, gremista fanática que odeia mentiras, baratas e cebola. Se meus amigos pudessem palpitar, contariam, pra me provocar, que sou uma gaúcha falsa, sou nascida por acidente em Curitiba e não vivi lá mais de 2 meses de vida. Típica escorpiana e com muito orgulho, gosto de boa música, um bom vinho, um bom livro e passar noites divertidas com grandes amigos. Minhas paixões são minhas filhas Danielle e Cristiane, meu neto Theo, minha mãe Gladis de Ávila, meu trabalho, o Grêmio Futebol Clube e Vinícius de Moraes.

Sou colunista social há mais de 18 anos, colaborando com vários jornais e revistas de Indaiatuba, assessora de comunicação e promoter de eventos. Tenho muito orgulho em dizer que sou muito bem relacionada na imprensa local, muitos dos meus colegas de imprensa são antes de tudo, meus amigos pessoais.Faço de meu divertimento um trabalho e de meu trabalho uma diversão. Na minha opinião a linha que separa trabalho de lazer é muito tênue, quase imperceptível. Resumindo, AMO o que faço.

O começo de tudo …

A história do Fuxicos d´Avila começa em Setembro de 2011, quando um grande amigo, também colunista social e blogueiro, Boanerges Gonçalves teve a excelente ideia de me auxiliar a criar meu próprio Blog. A princípio, confesso que achei que não daria certo, quem me conhece bem sabe da minha ‘dificuldade’ em lidar com essa máquina incrível e misteriosa chamada computador. Porém, depois de muitas trapalhadas, finalmente peguei o jeito e me apaixonei perdidamente por essa arte encantadora que é “blogar”.

Decidi reeditar a ‘menina dos meus olhos’, A Coluna Poderosa fuxicosdavila.com.br/category/poderosas/,  e quando foi lançada e as coisas começaram a dar muito certo. O Blog passou a alcançar um número surpreendente de visitas e a ser reconhecido e respeitado na cidade e região. Em função do aumento de demanda, foi identificada a necessidade de profissionalizar o Blog e aumentar sua capacidade, diversidade e flexibilidade de publicações. Para que essas necessidades fossem alcançadas, em Março de 2015 é lançada a Revista Eletrônica Fuxicosdavila.

Surpreendentemente, a Revista que completou apenas 6 meses de existência superando expectativas e metas traçadas, e para que pudéssemos acompanhar esses resultados extraordinários, identificamos a necessidade de um novo posicionamento no mercado. A primeira e mais significativa mudança foi o nome, que passou a ser a Revista Digital D´Àvila

Este portal tem como objetivo divulgar e relatar acontecimentos importantes de maneira divertida, frequente e fidedigna; divulgar artigos dos colunistas, que são selecionados a dedo, como os melhores profissionais de variados segmentos;  passar informações importantes que sejam relevantes aos nossos leitores.

Revista D'Ávila Digital