Como aprender uma nova língua pode te ajudar a cumprir as resoluções de ano novo?

Como aprender uma nova língua pode te ajudar a cumprir as resoluções de ano novo?

Yázigi Indaiatuba explica a importância de aprender uma nova língua, especialmente para conseguir realizar outros objetivos listados para 2019

Todo começo de ano desejamos que mude também nossa vida, já que nem sempre as coisas caminham do jeito que desejamos. E você já parou para pensar que grande parte daquilo que desejamos alcançar em 2019 pode estar relacionado ao aprendizado de uma nova língua? Se você duvida, continue lendo esse artigo e surpreenda-se!

O que os brasileiros mais querem em 2019?

O 7Waves é um aplicativo que permite aos usuários cadastrar objetivos e metas para o ano, e realizar um acompanhamento das mesmas. Com mais de 37 mil objetivos cadastrados, o aplicativo disponibilizou uma lista com os 15 mais desejados pelos brasileiros em 2019:

  1. Guardar dinheiro;
  2. Aprender algo novo;
  3. Praticar esporte;
  4. Quitar débitos;
  5. Ter alimentação saudável;
  6. Trocar de emprego;
  7. Empreender;
  8. Ser fluente em inglês;
  9. Viajar nas férias;
  10. Comprar casa própria;
  11. Subir de cargo;
  12. Comprar carro;
  13. Emagrecer;
  14. Comprar celular;
  15. Ser aprovado em concurso público.

Como você pode notar, ser fluente em inglês é o oitavo objetivo mais desejado pelos brasileiros para 2019. Além disso, quando as pessoas desejam “aprender algo novo”, um novo idioma pode muito bem se encaixar aí. Agora, e se disséssemos que muitas outras resoluções de ano novo podem ser alcançadas com a adição de mais um idioma ao seu repertório cultural?

Como aprender uma nova língua pode te ajudar a cumprir as resoluções de ano novo?

Uma nova língua e suas resoluções de ano novo

Imagine que você deseja realizar uma viagem internacional. Decerto, falar a língua daquele país vai tornar sua tarefa muitas vezes mais tranquila.

Outro aspecto em que um novo idioma pode contribuir é no profissional. Quem sabe dominar uma outra língua não é o que lhe falta para receber aquela promoção tão desejada? Ou, de repente, o passo necessário abrir o seu próprio negócio. Com um novo emprego ou uma promoção, logo vem a oportunidade de ter um padrão de vida melhor e adquirir a tão sonhada casa, o tão desejado carro e o tão necessário celular de última geração.

Yázigi: “Ouse Sonhar”

Foi nesse sentido que o Yázigi Indaiatuba, tradicional escola de idiomas, lançou a campanha “Ouse Sonhar”. O foco é exatamente a gama de realizações que pode ser alcançada com o aprendizado de uma nova língua — inclusive no aspecto da saúde, visto que há estudos que comprovam sua eficácia no combate ao Alzheimer.

Como você pode ver, nem mesmo a idade pode ser considerada um empecilho, pois a metodologia empregada pela escola visa contemplar a todos, respeitando sua idade e seu tempo de aprendizado. Tudo isso, sobretudo, da maneira mais natural possível.

Enfim, no Yázigi você pode aprender inglês, espanhol, japonês, italiano, francês e alemão. Além disso, há ainda um curso focado para quem deseja dar um up na carreira: o inglês para negócios.

Que tal começar a agir? Afinal, quando o final do ano se aproximar, não valerão desculpas envolvendo falta de oportunidades.

Então aprenda uma nova língua e descubra que a felicidade pode ser escrita em diversos idiomas! Agende sua aula experimental no Yázigi Indaiatuba.

Sobre o Autor

Pioneirismo é a marca registrada do YÁZIGI em mais de seis décadas de história. As aulas são dinâmicas e baseadas em assuntos do dia a dia. Desta forma, centenas de milhares de alunos conseguem aprender mais rápido associando o idioma a situações do cotidiano. O principal objetivo é fazer o aluno pensar, interpretar e falar em outra língua sem notar que está aprendendo. Passeios ecológicos, festas e projetos culturais fazem parte do aprendizado.

Veja Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat