HomeParceiros RevistaCroasonhoAs melhores sobremesas contra a TPM

As melhores sobremesas contra a TPM

Afinal, por que queremos tanto chocolate nesses dias?

Se você é mulher, você sabe o que é TPM. Treinada para matar, tirana perversa e maldosa, as brincadeiras para a interpretação da sigla são infinitas – mas a gente sabe que toda brincadeira tem um fundinho de verdade, concorda?

Por que os doces ficam tão atraentes quanto o Brad Pitt nessa época?

Essa pergunta pode ser respondida de uma forma bem chique: alteração nos neurotransmissores cerebrais. Ou seja: a culpa é do seu cérebro! Essa alteração, principalmente na serotonina, te faz querer comer doces.

É lógico que dá para controlar essa vontade, mas por que não dar o que seu corpo está pedindo durante alguns dias? Pensando nessa amizade que temos com nosso corpo (dá para chamar o “ceder à tentação” dessa forma, né?) trazemos para você as 3 MELHORES SOBREMESAS PARA COMER NA TPM!

3º lugar: Milk-shake de Nutella!

Milk-shake, no geral, é uma sobremesa deliciosa. Mas o milk-shake de Nutella, bom, tem Nutella. E, quando bem preparado, é aquele milk-shake que te faz esquecer os problemas do mundo por um instante e tudo parece maravilhoso.

2º lugar: Taça de morangos, sorvete e chocolate!

 Em segundo lugar – mas competindo muito com o primeiro – está uma das sobremesas mais deliciosas que alguém já inventou. Imagine uma camada de morangos frescos e deliciosos, por cima um sorvete de creme que não tem sabor de 0,99 e, como se já não fosse muito bom, por cima ainda tem uma camada farta de ganache de chocolate. Tudo isso numa xícara de vidro média/grande.

É praticamente um pecado.

1º LUGAR: CROASONHOS DOCES!

Os Croasonhos doces são o que há. Daria para fazer uma lista gigante, por exemplo: 1.1 lugar: Croasonho de chocolate branco e preto com M&Ms; 1.2 lugar: Croasonho de chocolate com nozes – e por aí vai!

Não adianta, quando se trata de enfrentar a TPM, os doces do Croasonho são imbatíveis – existem mais no cardápio além desses, essa lista poderia ser infinita.

E lembre-se: quando alguém te julgar pelos doces que come quando está na TPM, culpe seu cérebro (ou seus neurotransmissores cerebrais, se quiser deixar profissional).

~MarinaSalla~

Croasonho
Av. Pres. Kennedy, 756 – Cidade Nova
Indaiatuba/SP
Tel.:  (19) 2516-1015
https://www.facebook.com/croasonhoindaiatuba/
www.instagram.com/croasonho/
Share With: