HomeColunasO Bobo da CortePanelaço 2. O sumiço
Panelaço 2. O sumiço

Panelaço 2. O sumiço

KORINGA_logocoluna_cabeçalho

Panelaço 2. O sumiço

Respeitável público,

Entre 2014 e 2015 ouve varias manifestações contra o governo da ex-presidente Dilma; alguns queriam o impeachment, outros queriam os militares de volta e alguns foram só pela farra e festa mesmo; e se rolou algum churrasco depois do resultado, dever ter tido gente saindo pelo ladrão. (Não estou falando de nenhum político hein, e sim do ladrão da caixa d’água).

Teve panelaço pelo Brasil todo. Antigamente uma pessoa revoltada com a política usava a filosofia para reclamar, hoje usam panela; usam? Bem, de qualquer forma eu ainda prefiro fazer comida nelas.

Pouca coisa mudou de lá pra cá; a não ser o vice que tornou-se titular. Movimentos que diziam querer um Brasil livre aquietaram-se diante de malas de dinheiro, conversas comprometedoras, retrocesso em algumas leis e direitos adquiridos.

Cadê as panelas quando o congresso votou pela admissibilidade da denuncia contra o vice que não é mais vice? Nas duas votações que ocorreram me lembrei da votação do impeachment que pedia mudança para o bem do Brasil.

Pela minha família, pelo meu publico, pela volta do balão mágico, pela volta do Atari (único game que sei jogar) e pela volta de Plutão a condição de planeta, digo sim à mudança, mas que não mude tanto assim.

Depois eu que sou o palhaço.

Sobre o colunista

Hilton Rufino – o KORINGA responsável pela Coluna O Bobo da Corte, palhaço, locutor, ator, animador desde 1989, formado em Comunicação Social com ênfase em Radio e TV. Desde pequeno queria tornar-se galã de cinema, artista de novela da Globo. Mas sua mãe achou isso uma palhaçada; então, deu no que deu. Em Indaiatuba desde 1998 com o personagem KORINGA, participou a convite do SESI, da Ação Global de 1998 e RECREANÇA de 1999, 2003, 2006, 2007, 2008, pela EPTV Campinas e trabalhos para prefeitura municipal de Indaiatuba, além de empresas de diversos segmentos. Animador de palco apresenta números de magia cômica, monociclo, malabarismo, show circense, close-up.

Share With: