Ser Adulto Coluna Bobo da Corte Koringa Revista Davila Indaiatuba

Ser adulto

KORINGA_logocoluna_cabeçalho

Respeitável público,

Não está fácil ser adulto nos dias atuais

Quando somos crianças, o aprendizado é um divertimento, toda é qualquer brincadeira diverte, sorri a toda hora e por qualquer coisa, as broncas são esquecidas rapidamente e, faz-se amizade fácil, sem nenhum interesse, a não  ser pelas brincadeiras; alem dos sonhos que são, na cabeça da criança altamente possível.

Ai, a criança cresce. Torna-se adulto. O aprendizado torna-se obrigatório se quiser uma posição melhor na empresa, brincadeira torna-se atitude irresponsável, guarda mágoas se alguém disse algo que não gostou, e aqueles  sonhos de criança, vai encontrando dificuldades ante aos obstáculos que aparecem, entre outras coisas porque não “fez” amizade com o tal do QI (Quem Indica), que não viu nenhum interesse na amizade.

E ainda tem que manter as aparecias nas redes sociais, estar sempre conectado, responder quase que instantaneamente os diversos aplicativos de mensagens, estar informado das várias operações, que não são matemáticas.

Se nesse turbilhão, aquela criança não sair vez ou outra para brincar, ser adulto torna-se muito chato.

Brinque com criança interior. Você só tem a ganhar.

[email protected]

Koringa1Hilton Rufino – o KORINGA responsável pela Coluna O Bobo da Corte, palhaço, locutor, ator, animador desde 1989, formado em Comunicação Social com ênfase em Radio e TV. Desde pequeno queria ser galã de cinema, artista de novela da Globo. Mas sua mãe achou isso uma palhaçada; então, deu no que deu. Em Indaiatuba desde 1998 com o personagem KORINGA, participou a convite do SESI, da Ação Global de 1998 e RECREANÇA de 1999, 2003, 2006, 2007, 2008, pela EPTV Campinas e trabalhos para prefeitura municipal de Indaiatuba, além de empresas de diversos segmentos. Animador de palco apresenta números de magia cômica, monociclo, malabarismo, show circense, close-up.  Foi apresentador na rádio Jornal de Indaiatuba – AM 1470, um programa dedicado às crianças. e na Nova TV Sol, onde abordava vários temas de forma descontraída e bem humorada. Lançou em 2008 o primeiro CD infantil, com sucesso das cantigas de roda e música próprias, fazendo shows por toda região de Campinas. Está no ar atualmente na rádio Clip FM, de segunda a sexta do meio dia as duas da tarde e na Rede Família de Televisão, no programa Brasil na Tela, sábados a partir das duas da tarde.

Acompanhe a Coluna O Bobo da Corte por Koringa na Revista DÁvila, sempre uma leitura deliciosa!

Share With: